O evangelista Chris Mikkelson tem pregado o Evangelho em algumas nações não alcançadas, principalmente próximo ao Oriente Médio, onde o cristianismo representa 2% da população ou menos.
Nos últimos 2 anos, ele afirma que levou mais de um milhão de pessoas a Jesus Cristo através de campanhas evangelísticas marcadas por curas e milagres.
“Parece que foi ontem que eu e a Amanda (sua esposa) começamos este ministério pela fé, com nada além de uma palavra de Deus para ir”, disse Mikkelson, um aprendiz do ministério CfaN (Cristo para todas as Nações).
Recentemente, Mikkelson realizou sua 16ª cruzada no Paquistão, onde seu ministério tem realizado um trabalho intenso.
“Sobre o Paquistão, é onde Deus queria que eu fosse. Foi assim que Jesus conduziu Seu ministério e o apóstolo Paulo também. É sempre melhor ser obediente ao Senhor e Ele lhe dará grande sucesso”, disse ele à revista Charisma News.
No Paquistão, o evangelista levou milhares a Jesus. (Foto: Evangelist Chris Mikkelson/Facebook)
A cruzada mais recente de Mikkelson e sua equipe ocorreu na cidade de Dijkot, na província de Punjab, onde mais de 76.000 pessoas aceitaram Jesus no calor do deserto. Mikkelson diz que a temperatura era de 47°C e, quando começou a pregar, às 21h30, ainda estava a 40°C.
“Há tanta fome nas pessoas”, diz Mikkelson. “Eu realmente creio que estamos no meio da maior colheita que este mundo já viu.”
De acordo com a Charisma News, em 30 cruzadas diferentes, Mikkelson viu mais de 1,7 milhão de pessoas aceitarem Jesus.
Mikkelson diz que ele e sua equipe voltarão ao Paquistão em setembro e novembro para grandes cruzadas evangelísticas e espera ver milhares de outras salvações entre o povo daquele país.
O evangelista destaca que o “ide” é um ato de obediência a um chamado. “Quando somos obedientes à direção de Deus, Ele usa a nossa vida e faz dela um sucesso, e Deus não pode falhar”.
Confira:
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições