Evangelista prega em clube de Rock na Polônia: “Jesus dá a paz verdadeira”

Luke Greenwood cantou com sua banda cristã de rock “The Unrest” e orou pelas pessoas da plateia.

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023 às 15:20
Luke Greenwood pregou e orou em um clube de rock em Varsóvia. (Foto: Instagram/Luke Greenwood).
Luke Greenwood pregou e orou em um clube de rock em Varsóvia. (Foto: Instagram/Luke Greenwood).

O evangelista Luke Greenwood pregou e orou em um clube de rock em Varsóvia, na Polônia.

Na quarta-feira (1), Luke postou um vídeo no Instagram de sua banda cristã de rock “The Unrest” se apresentando em um clube chamado “Vodu”.

Greenwood é diretor da Steiger International na Europa, uma missão que leva o Evangelho a jovens em shows, ruas e festivais. 

Após cantar com a banda, Luke pregou sobre a esperança do Evangelho para um mundo perdido.

"Fomos feitos para mais. Quando o ser mais poderoso do universo morre a morte de um escravo, ele iguala todos nós e nos dá a chance de começar de novo”, ministrou o missionário.

Luke ressaltou que Cristo pode oferecer a paz real que o ser humano tanto procura. “Jesus pode trazer paz verdadeira. Acredito que ele pode trazer perdão mesmo quando eu não sei mais o que é certo ou errado”, pregou.

E acrescentou: “Ele pode tirar o peso que estamos carregando, a dor que estamos carregando”.

O evangelista também orou pelas pessoas da plateia. “Eu oro para que eles simplesmente conheçam Sua presença e fiquem cheios de alegria e paz. E saiam daqui se sentindo diferente de tudo o que já sentiram antes”, disse.

Alcançando a nova geração

A Steiger International começou em 1983 na Holanda, no auge do movimento punk rock na Europa. David e Jodi Pierce começaram um estudo bíblico em um barco conhecido como Steiger 14, atrás da Estação Ferroviária Central de Amsterdã, alcançando os punks e anarquistas da cidade.

O que começou para alcançar a cultura punk se tornou um movimento para acessar a nova geração que, segundo a Steiger, é “secularizada”.

“O secularismo fez com que as pessoas se distanciassem de Deus, achando que tem tudo. Mas na alma as pessoas estão vazias e há uma fome espiritual”, afirmou Luke, em entrevista ao Guiame.

“Em qualquer país, a cultura jovem é marcada por falta de propósito, solidão, depressão e ansiedade. E não estamos indo até eles, porque pensamos: ‘Se eles quiserem saber sobre Deus, que venham na minha igreja’”.

Hoje, a Steiger International está ativa em mais de 100 cidades ao redor do mundo, espalhando equipes missionárias, que dão suporte às igrejas locais nas ações de evangelismo nos centros urbanos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições