Evangelistas levam fé à comunidade indígena de Roraima

Evangelistas levam fé à comunidade indígena de Roraima

Atualizado: Quarta-feira, 27 Abril de 2011 as 10:17

Em mais uma ação social, no último domingo (24), voluntários do grupo “A Gente da Comunidade” da Igreja Universal do Reino de Deus, de Boa Vista, Roraima, levaram à comunidade indígena da Aldeia Canoani apoio social e espiritual aos 941 indígenas da etnia Wapixana.

Os voluntários foram recebidos pelos índios com danças folclóricas e muito entusiasmo. Os integrantes da comunidade também contaram com serviços prestados, gratuitamente, pelos profissionais do grupo, como por exemplo, corte de cabelo, manicure e atendimento médico. Além disso, os índios ouviram mensagens bíblicas e receberam orações de fé.

Para o cacique da tribo, Rivaldo Cadete, de 34 anos, a visita contribuiu muito para a integração de culturas e o fortalecimento espiritual dos índios. “O trabalho que a  Igreja Universal tem realizado é muito bom e tem quebrado a barreira do preconceito. Além disso, desperta o lado espiritual dos jovens, que, no momento, estão precisando muito”, afirma.

De acordo com o responsável pelo trabalho da IURD no estado, pastor Alexandre Tavares, o objetivo deste trabalho é único: levar a Palavra de Deus a todos os povos, sem exceção, a fim de que conheçam o verdadeiro Deus. “Em comemoração ao Dia do Índio (19 de abril) nosso grupo decidiu levar o maior presente que alguém pode receber que é a presença do Senhor Jesus. Oramos pelas famílias e abençoamos a todos”, finaliza.  

veja também