Garota usa aniversário de 15 anos para ajudar ação missionária na Índia

Ao invés de presentes, Maria Júlia pediu aos convidados que trouxessem ofertas para missões com crianças na Índia.

Fonte: Guiame, com informações da JMMAtualizado: terça-feira, 3 de abril de 2018 às 13:34
Júlia e algumas amigas apresentaram uma dança em homenagem ao Crianças da Índia. (Foto: Reprodução).
Júlia e algumas amigas apresentaram uma dança em homenagem ao Crianças da Índia. (Foto: Reprodução).

Ela acabou de completar 15 anos, mas já tem uma grande paixão por vidas. Maria Júlia Soares Tabatinga Silva viu em sua festa de debutante uma grande chance de fazer missões. Mesmo nova, ela promoveu uma ação missionária em sua festa de aniversário, mostrando que não é limite de idade para fazer a obra de Deus.

Júlia conseguiu levantar recursos para ofertar ao projeto Crianças da Índia. A garota e seus pais, Marcos Cesár e Dorys Miriam Silva, são membros da igreja Casa de Deus, em Teresina (PI). Juntos, a família investe assiduamente em missões.

“O nosso amor por missões independe da localidade. Nos importamos com a necessidade dos povos em conhecerem a Jesus Cristo como libertador e único e suficiente salvador”, ressalta a mãe de Júlia.

Foi uma amiga da igreja onde congregam que contou para Júlia sobre o projeto Crianças da Índia. Depois, um casal deu mais informações sobre a iniciativa. “Quando eu conheci a história de crianças atendidas por esse projeto, eu fui muito impactada e me motivei muito a ajudar. Eu queria muito ajudar de alguma forma, só não sabia como”, disse a debutante.

A ideia

Quando Júlia estava próximo de completar seus 15 anos, ela conversou com seus pais e disse que ela não queria uma festa, mas sugeriu a doação do dinheiro para o Crianças da Índia. Mas, com o objetivo de fazer o projeto conhecido e motivar outras pessoas a investirem em missões, a família escolheu manter a festa.

Ao invés de presentes, Júlia preferiu pedir que seus convidados trouxessem ofertas para o projeto. “Eu pedi todos os presentes em dinheiro. Só na festa eu revelei que na realidade, todos os convidados estavam fazendo missões”, disse ela.

No grande dia, Júlia e algumas amigas apresentaram uma dança em homenagem ao Crianças da Índia e anunciou que as pessoas que depositaram o dinheiro estavam na verdade contribuindo para o projeto. A garota aproveitou para falar um pouco sobre as crianças atendidas pelo projeto e do que o Missões Mundiais tem feito na região.

“Para mim, fazer missões é a forma que eu tenho de dar um pouco desse amor que eu recebi e continuo recebendo. Dando essa oferta, eu pude dividir o amor de Jesus e também pude dividir esse amor com todos que estavam na minha festa”, finalizou Júlia.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições