Um grupo anônimo de hackers invadiu as contas de e-mail e do Twitter do Estado Islâmico nesta semana, como forma de protesto contra os atos de terror do grupo.
Em uma declaração emitida pelos hackers, o grupo se descreve como "muçulmanos, cristãos, judeus", que segundo eles "vem de todas as raças, países, religiões e etnias”.
"Unidos como um só, dividido por zero. Nós somos anônimos. Lembrem-se: os terroristas que se chamam Estado Islâmico, (ISIS), não são muçulmanos!", observou o comunicado.
"ISIS: Nós vamos caçar vocês, derrubar seus sites, contas, e-mails, e expor vocês. A partir de agora, não há lugar online seguro para vocês. Vocês serão tratados como um vírus, e nós somos a cura. Nós possuímos a Internet. Nós somos anônimos, nós somos uma legião. Nós não perdoamos, nós não esquecemos. Nos esperem", continuou o comunicado.
O grupo de hackers ainda exibiu um link contendo todas as contas do Twitter e perfis do Facebook filiados ao Estado Islâmico.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições