Homens se livram de acidente enquanto clamam a Jesus

Himmat e seus companheiros estavam em um quadriciclo na Ásia quando o veículo perdeu o controle. Mesmo indo em direção a uma vala, um deles não hesitou em clamar a Deus.

fonte: Guiame

Atualizado: Sexta-feira, 26 Julho de 2019 as 1:51

Homens se livraram de um acidente que poderia ser mortal através da oração. (Foto: Gospel For Asia)
Homens se livraram de um acidente que poderia ser mortal através da oração. (Foto: Gospel For Asia)

O quadriciclo recém-comprado deveria levar Himmat e seus companheiros até uma vila na Ásia para vender roupas. No caminho, no entanto, o veículo perdeu a direção rumo à um acidente potencialmente fatal, mas a adoração mudou a trajetória daqueles homens.

Himmat cresceu em uma casa que praticava a religião local. Ele se converteu ao cristianismo depois de conhecer o pastor Kundan, apoiado pelo ministério Gospel For Asia. Quando Himmat ouviu falar sobre Jesus, ele foi tomado pela certeza de que queria segui-Lo e decidiu frequentar a igreja do pastor junto com sua esposa e dois filhos.

Quanto mais Himmat aprendia sobre Deus, mais ele via a bênção de Deus sobre sua vida. Ele começou a ver maiores lucros com a venda de roupas e conseguiu comprar um veículo que o ajudaria a expandir os negócios.

Junto com mais dois amigos, Himmat viajou por uma região montanhosa a caminho de uma vila próxima para vender roupas, mas o veículo perdeu o controle. A poucos instantes de bater em uma vala, Himmat ergueu as mãos do volante e orou em alta voz para que Jesus os salvasse. 

De repente, o veículo reverteu seu percurso mortal e se lançou para frente. Os três viajantes foram para a direção oposta, subindo a montanha em direção ao seu destino. 

Quando chegaram em segurança, Himmat saiu do veículo e caiu de joelhos, louvando a Deus pela salvação de suas vidas. Os outros dois homens seguiram seu exemplo e também ofereceram louvores de gratidão a Cristo.

Felizmente, a viagem de retorno foi menos agitada. Himmat compartilhou sua história com a igreja sobre o livramento de Deus naquele dia.

veja também