Igreja faz surpresa de Natal para pai com oito filhos que perdeu esposa por Covid-19

A família ganhou um cheque para ajudar nas despesas e presentes de Natal de sua congregação.

Fonte: Guiame, com informações de FaithwireAtualizado: quinta-feira, 30 de dezembro de 2021 16:45
A família ganhou um cheque para ajudar nas despesas e presentes de Natal. (Foto: YouTube/Compass Community Church).
A família ganhou um cheque para ajudar nas despesas e presentes de Natal. (Foto: YouTube/Compass Community Church).

2021 foi um ano difícil para muitas famílias, com desafios e perdas. Assim foi com Travis Feltner, pai de oito filhos que perdeu a esposa Amber por Covid-19 neste ano, em Ohio, nos Estados Unidos.

Sabendo disso, sua igreja, a Compass Community Church, preparou uma surpresa de Natal para a família. Durante a Celebração de Natal, no dia 24, Travis e seus filhos, com idades entre 3 a 20 anos, foram chamados ao púlpito para receber uma homenagem.

O pai recebeu um cheque para ajudar com as despesas da família e os filhos ganharam presentes de Natal de toda a congregação. “Ouvimos sobre a sua história. Sabíamos que éramos guiados por Deus para mostrar o Seu amor.Só queremos que vocês saibam que os vemos, que Deus os vê e que os ama”, disse Emily Blake, que serve na equipe de evangelismo e missões da igreja.

Travis ficou muito emocionado com o gesto de sua congregação e agradeceu o apoio. “Eu simplesmente não consigo acreditar em todas as coisas que esta igreja fez. É incrível o que vocês fizeram por nós”, disse ele, em lágrimas. “Eu não tinha ideia do que fazer. Muito obrigado por estar ao nosso lado”.

A família Feltner teve um ano muito difícil. Antes do falecimento da esposa e mãe Amber, Travis sofreu um grave acidente de carro, ao ser atingido por um veículo que fugia da polícia.

Em entrevista à WLWT-TV, Emily Blake declarou que sua missão é garantir que pessoas que estão enfrentando momentos difíceis sejam acolhidas para que não se sintam esquecidas.

“Muitas vezes as pessoas não se sentem vistas ou ouvidas e essa é minha principal missão; todos precisam se sentir vistos em seus pontos mais baixos e mais altos”, disse.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições