Iraniana tem encontro com Deus e se torna missionária: “Vi Jesus vestido de branco”

Marziyeh Amirizadeh e sua melhor amiga Maryam Rostampour, iniciaram uma igreja na cela da prisão e diversas igrejas clandestinas no Irã.

Fonte: Guiame, com informações da CBN NewsAtualizado: quinta-feira, 20 de julho de 2023 às 17:36
Marziyeh Amirizadeh em entrevista à CBN News. (Foto: Reprodução/CBN News)
Marziyeh Amirizadeh em entrevista à CBN News. (Foto: Reprodução/CBN News)

A missionária iraniana Marziyeh Amirizadeh enfrentou a prisão e sofreu tortura por causa de sua fé.

Marziyeh foi presa no Irã depois que se converteu e na prisão viveu muitas experiências com Deus que abriram portas para o seu ministério.

Recentemente, a missionária contou que ela reconheceu Jesus como seu Salvador a partir de um sonho com um cavalo branco pelo qual ela sentiu um amor irresistível. 

Uma amiga então explicou que o sonho representava Jesus, que havia morrido por seus pecados, e ela logo entregou seu coração a ele.

“No dia que realmente mudou minha vida, recebi o fogo do Espírito Santo. De repente, levantei minhas mãos e comecei a adorar a Deus em outras línguas que nunca havia aprendido. Eu tive uma visão de Jesus na minha frente em roupas brancas. Pude experimentar seu amor e sentir sua presença ao meu redor”, declarou ela à CBN News.

Depois dessa experiência sobrenatural, ela e sua melhor amiga, Maryam Rostampour, começaram a compartilhar o Evangelho com os muçulmanos distribuindo 20.000 Bíblias no idioma Teerã.

Elas foram denunciadas à polícia quando iniciaram igrejas domésticas, então, foram levadas para a prisão onde foram ameaçadas de execução por enforcamento se não se retratassem.

As amigas sofrendo humilhações, insultos, foram despidas e torturadas, no entanto, elas compartilharam o amor de Jesus com seus opressores e companheiros de prisão, incluindo prostitutas.

“Tentamos mostrar a eles quem é Jesus amando-os”, contou Marziyeh.

Havia momentos na cela em que elas sentiam frio e eram obrigadas a dormir em um piso de concreto gelado usando cobertores molhados de urina. 

Marziyeh disse que a prisão funcionava como uma masmorra subterrânea e através delas, uma igreja foi fundada nas celas com muitos dos presos entregando seus corações a Jesus.

“Eu me senti mais livre dentro da prisão do que fora dela”, confessou Marziyeh. 

A missionária recebeu diversas ofertas de liberdade para negar Jesus, mas sempre declarou: “Vá em frente e me enforque. Não vou renunciar à minha fé”.

Marziyeh e Maryam foram alvo de orações de muitos cristãos ao redor do mundo. Elas são exemplos de coragem inabalável, pois descobriram que Jesus é mais precioso e real do que suas vidas.

As missionárias viajam para diversas nações compartilhando sua fé e são encorajadas pelo rápido crescimento da igreja clandestina em sua terra natal.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições