Jovem desiste de suicídio e aceita Jesus após ouvir pregação de rua na Holanda

“Ele disse que estava a caminho de pular na frente do trem”, contou o evangelista Marcel van der Kolk.

Fonte: Guiame, com informações de ReviveAtualizado: sexta-feira, 12 de julho de 2024 às 17:57
Marcel e cristãos locais estão evangelizando pelas ruas da Holanda. (Foto: Revive).
Marcel e cristãos locais estão evangelizando pelas ruas da Holanda. (Foto: Revive).

Desde que recebeu uma cura milagrosa, o cristão Marcel van der Kolk está evangelizando nas ruas da Holanda.

Em parceria com igrejas e ministérios locais, o evangelista tem percorrido diversas cidades do país anunciando que Jesus salva, cura e liberta.

Em entrevista ao Revive, Marcel relatou que muitos milagres e maravilhas têm acontecido nas ações evangelísticas.

Ele contou o testemunho de um jovem que passou em frente a um evangelismo na rua, ouviu a pregação e desistiu de se suicidar.

"Eu estava pregando o Evangelho e um menino passando simplesmente congelou. Ele me disse que estava a caminho de pular na frente do trem, mas não podia continuar andando quando me ouviu pregando. Ele simplesmente congelou”, disse.

Tocado pela Palavra de Deus, o jovem se rendeu ao Senhor. “Ele aceitou Jesus na rua e também foi libertado”, testemunhou Marcel.

Ele também acrescentou: “Recentemente, uma ex-prostituta chegou à fé e agora segue Jesus com paixão. Este é apenas o começo, mas somos gratos a Deus”.

Marcel ainda promove cursos de evangelismo e cursos bíblicos em igrejas locais. “Hoje trabalhamos com cinco ministérios. Deus tem grandes planos. É ótimo como os ministérios estão começando a trabalhar juntos”, comentou.

O evangelista e os cristãos locais contam também com um ônibus evangelístico, que percorre várias cidades anunciando as Boas Novas.


O ônibus evangelístico. (Foto: Revive).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições