Lara Pereira de Sousa, da Holanda, foi criada como católica, mas não tinha tido um encontro pessoal com Jesus.
A jovem vivia um estilo de vida mundano, bebendo e indo a festas. Até que um momento de dificuldade a levou a buscar o Deus da Bíblia.
“Entrei em um relacionamento e não acabou bem, fiquei com o coração partido. Então algo dentro de mim disse: ‘Vá ler a Bíblia’. E eu fiz. Não entendi, mas me trouxe alegria. Então decidi procurar igrejas on-line, embora não ousasse ir lá no domingo”, contou ela, em entrevista à Revive.
Então, no ano passado, Lara se deparou com um evangelismo de rua da The River Church Amsterdam. Ela ouviu sobre o amor de Deus pelo evangelista Arnold.
Mais tarde, Lara também foi evangelizada por duas meninas cristãs, que a levaram à igreja.
"Foi tão divertido. Me senti completamente bem-vinda e o acolhimento também foi lindo. No final entreguei minha vida a Jesus”, testemunhou ela.
A jovem foi batizada e abandonou sua velha vida mundana. “Decidi romper radicalmente com meu antigo grupo de amigos em novembro de 2023. Deus me deu forças para fazer isso”, lembrou.
Transformada para pregar
Lara passou por uma transformação em seu interior e logo descobriu um chamado para o evangelismo.
“Eu então tive um fogo tão ardente dentro de mim que Deus me tocou”, disse. “Ganhei novos amigos, com a mesma paixão por Jesus que eu tinha. Logo descobri que sou realmente uma evangelista, porque gosto de falar de Jesus às pessoas na rua”.
Junto com uma amiga, Lara começou a evangelizar nas ruas da Holanda todas as semanas. As jovens testemunharam o poder de Deus através dos dons do Espírito, salvando, libertando e curando muitas pessoas.
Em dezembro do ano passado, elas decidiram se reunir com jovens que haviam se convertido durante suas ações nas ruas, para orar e estudar a Bíblia.
Despertar entre adolescentes
Naquele dia, o pequeno grupo de adolescentes viveu uma experiência sobrenatural com o Senhor.
“Enquanto orávamos, a presença de Deus era tão forte que as pessoas foram literalmente curadas e libertadas de espíritos malignos”, afirmou Lara.
A reunião de oração, que começou pequena, se multiplicou enquanto Lara e suas amigas evangelizavam.
“Decidimos fazer isso todos os sábados durante nove semanas consecutivas. Começamos com cinco de nós e agora somos 30. A maioria vem pelo TikTok, por e-mail ou da rua”, explicou ela.
E acrescentou: “Minha própria mãe também se converteu e eu comecei a chorar. Minha irmã mais nova também quer ir à igreja”.
Lara posta vídeos compartilhando Jesus no TikTok e tem alcançado outros adolescentes.
“Vivemos aqui com um propósito: trazer o maior número possível de pessoas para o reino de Deus. Até os muçulmanos são afetados pelas postagens”, destacou.
E concluiu: “A maioria das pessoas do nosso grupo são recém convertidas. Oramos e o Espírito Santo faz a obra. É ótimo de ver!”.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições