
No dia 27 de junho a Junta de Missões Mundiais comemorou 107 de anos em culto de gratidão a Deus no Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil, no Rio de Janeiro.
O culto de celebração foi realizado um dia após o Dia do Missionário Batista. JMM e missionários formam uma só força no avanço aos campos transculturais.
A agência missionária da Convenção Batista Brasileira para os povos transculturais reconhece que missionários não são apenas aqueles que se encontram nos mais distantes campos, mas também aquels que atuam em sua sede, ou seja, todos que se envolvem com missão de alcançar nações e pessoas para Cristo.
Ao longo desses 107 anos, muitos fatos marcaram a história da humanidade: novos hábitos, novas descobertas, velhos problemas. O aumento expressivo da população mundial fez crescer ainda mais o desafio de cumprir a Grande Comissão.
Para alcançar os 3.800 povos ainda não alcaçados, a JMM conta com cerca de 900 missionários espalhados por quase 80 países.
com informações da Ultimato
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições