Líderes cristãos têm a casa invadida pela polícia no Uzbequistão

Peça pela proteção de Deus sobre a família de Raheem e Jamilya

Fonte: guiame.com.brAtualizado: terça-feira, 2 de setembro de 2014 às 13:04
Uzbequistão
Uzbequistão

UzbequistãoTer as casas invadidas e materiais de conteúdo cristão confiscados é algo comum no Uzbequistão. Muitos líderes são interrogados e agredidos pela polícia. Ainda assim, a Igreja continua a crescer.

Há cerca de um mês a casa do irmão Raheem* e sua esposa Jamilya*, líderes de uma igreja local, foi invadida pela polícia.

Os homens da polícia confiscaram todos os dispositivos eletrônicos, incluindo laptops, pen drives, discos rígidos externos e celulares por conterem conteúdo cristão.

As autoridades também confiscaram os passaportes do casal, alegando que irão devolver os documentos e tudo o que levaram após a decisão do tribunal. Até hoje nenhuma decisão judicial foi tomada.

Pedidos de oração

Ore por essa situação
Peça pela proteção de Deus sobre a família de Raheem e Jamilya.

*Nomes alterados por motivos de segurança.


com informações da Portas Abertas

 

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições