Mais de 1.400 pessoas são batizadas em lago nos EUA: ‘Houve arrependimento e cura’

O ministério de Kayla Gabbard promoveu um grande batismo no estado de Ohio, no último final de semana.

Fonte: Guiame Atualizado: sexta-feira, 17 de julho de 2026 às 14:52
A missão de Kayla Gabbard realizou um grande batismo em Ohio. (Foto: Reprodução/Instagram/Kayla Gabbard).
A missão de Kayla Gabbard realizou um grande batismo em Ohio. (Foto: Reprodução/Instagram/Kayla Gabbard).

Mais de 1.400 pessoas foram batizadas nas águas pela equipe da evangelista Kayla Gabbard, nos Estados Unidos, no último final de semana.

O ministério de Kayla promoveu um grande batismo em um lago no estado de Ohio, entre a última sexta-feira (10) e domingo (12).

A cerimônia, chamada de “Meet Me in the Water” (“Me Encontre nas Águas”), atraiu uma multidão de moradores locais, que fizeram fila para serem batizados.

“Vivemos um avivamento em Ohio. Na reunião da nossa equipe, na sexta-feira, batizamos sete pessoas; no sábado, quase mil pessoas em um único dia; e, depois, mais 400 no domingo. Gente, quando digo que houve tanta cura, acho que o mundo nem sequer compreenderia as coisas que vimos acontecer bem diante dos nossos olhos”, testemunhou Kayla, em vídeo no Instagram.

Milagres e conversões

No evento, muitos aceitaram Jesus e milagres foram registrados. “Cura, libertação, pessoas sendo salvas, se arrependendo e sendo batizadas, pessoas simplesmente prostradas no chão, se banhando na presença do Senhor. Foi incrível”, contou a evangelista.

Ela enfatizou que Jesus é o mesmo para realizar sinais e maravilhas: “Ele disse: ‘Vocês farão coisas maiores’. Jesus — aquele que ressuscitou mortos, que curou enfermos, que expulsou demônios — disse que faríamos obras ainda maiores’”.

Como estavam próximos à fronteira com o Canadá, uma equipe do ministério viajou até a cidade de Ontário para realizar mais um batismo.

“Há pessoas que não conseguem atravessar a fronteira por diversos motivos , então enviamos uma pequena equipe para cruzar a fronteira no domingo, e eles batizaram 36 pessoas”, disse Kayla.

Ministério Kayla Gabbard

A missão de Kayla Gabbard tem viajado por todo os EUA para pregar as Boas Novas e batizar em locais ao ar livre, como campos, fazendas e praias.

Ela tem presenciado um despertar espiritual por onde vai, com pessoas se arrependendo de seus pecados e se rendendo a Cristo.

Sua equipe também tem testemunhado muitos sendo libertados e curados nos eventos evangelísticos. Desde 2023, o ministério já batizou 26.883 pessoas.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições