Durante a primeira semana de uma ação evangelística anual em Aruba, mais de 1.500 pessoas aceitaram Jesus em diferentes pontos da ilha.
Equipes da The River Church, na Holanda, e alunos da escola bíblica do ministério colaboraram com igrejas locais para promover o “Celebra Aruba 2025”. Por toda a ilha, os cristãos testemunharam o impacto do Evangelho e o fortalecimento do Corpo de Cristo.
Segundo a Revive, 1.559 pessoas aceitaram Jesus. Durante as reuniões, nove participantes responderam a um chamado público, mas a maior parte — 1.550 decisões — ocorreu em conversas durante evangelismos de rua.
Ao todo, 26 ações evangelísticas foram realizadas, de praças a bairros residenciais, com ministração da Palavra, testemunhos e orações. Uma equipe também visitou um abrigo para moradores de rua, onde 16 pessoas entregaram suas vidas a Cristo.
A amplitude da colaboração foi marcada com a união de 16 igrejas locais que forneceram equipe, recursos e locais para as atividades. Além disso, 259 cristãos receberam treinamento para compartilhar o Evangelho de forma prática, ousada e acessível, integrando alunos e equipes internacionais à igreja local.
“Estamos muito animados por estar de volta para uma campanha evangelística em larga escala para abençoar a ilha e celebrar tudo o que Deus está fazendo neste lindo país", disse o pastor David Gasser à Revive.
‘O amor de Deus transforma vidas’
A campanha também ganhou atenção da mídia arubana. Em entrevista à 24Ora, o pastor David afirmou que o Celebra Aruba “está de volta pelo segundo ano, com uma equipe de cerca de 40 pessoas da Holanda, para abençoar a ilha e levar uma mensagem de esperança".
Ele destacou que “não se trata apenas de eventos, mas do amor de Deus que transforma vidas, fortalecido por atos práticos de misericórdia”. Um convite da rádio MAS levou ainda mais moradores a participar das reuniões e sessões de treinamento.
Como forma de incentivo, foram distribuídos US$ 20.000 em brindes, incluindo mochilas escolares, jogos, tablets e bicicletas. Essa ação abriu portas, facilitou o diálogo e fez com que a comunidade estivesse aberta para ouvir o Evangelho.
Além das atividades de rua, a semana incluiu um culto de avivamento e um encontro de jovens em residências com adoração e testemunhos.
A primeira semana serviu para anunciar os próximos eventos, que ocorrerão em San Nicolas (YMCA), no sul de Aruba, entre os dias 23 e 25 de outubro. Antes disso, a equipe está com expectativa para os cultos e reuniões em Oranjestad (Iglesia Emmanuel), de 20 a 22 de outubro, que aprofundarão o discipulado e o compromisso dos participantes.
“Esta é uma celebração para a comunidade, com espaço para histórias, orações, ajuda prática e, acima de tudo, para a mensagem de Jesus”, concluiu o pastor.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições