Mais de 2 mil pessoas aceitam Jesus em turnê evangelística: “Foi um milagre”

Entre os dias 13 e 23 de setembro, a cruzada “Road To Together” do evangelista Nick Hall anunciou o Evangelho de Jesus pelos EUA.

Fonte: Guiame, com informações da CBN NewsAtualizado: quinta-feira, 30 de setembro de 2021 18:38
A cruzada “Road To Together” do evangelista Nick Hall anunciou o Evangelho de Jesus pelos EUA. (Foto: Reprodução/Facebook).
A cruzada “Road To Together” do evangelista Nick Hall anunciou o Evangelho de Jesus pelos EUA. (Foto: Reprodução/Facebook).

Cerca de 2.167 pessoas receberam Jesus como seu Salvador durante uma turnê evangelística com os cantores Kari Jobe, Chris Tomlin e Bethel Music, nos Estados Unidos. 

Promovido pelo evangelista Nick Hall, do ministério Pulse, a cruzada “Road To Together” aconteceu entre os dias 13 e 23 de setembro com o propósito de fazer Jesus conhecido no país. Nick testemunhou que viu o amor de Deus transformando vidas de maneiras incríveis durante a cruzada.

“Fazer parte dessa turnê e ter a oportunidade de compartilhar o Evangelho com tantas pessoas foi nada menos que um milagre", disse.

Entre tantas histórias de conversão na turnê, o evangelista compartilhou a de um jovem que tinha dúvidas sobre a fé cristã, após a recente morte de sua avó.

"Hoje, conheci Jesse nos bastidores logo depois de terminar de pregar. Sua avó faleceu recentemente e ele disse que sentia que havia perdido a conexão com Deus que ela carregava para a família. Conversamos sobre fé e ele fez algumas perguntas importantes. Quando ele me disse que acreditava que tinha 70% de chance de ir para o céu, perguntei se ele gostaria de saber como ser 100%. Ele disse que sim, e esta noite entregou sua vida a Jesus”, contou Nick em sua conta no Instagram.

O evangelista destacou também que muitas pessoas receberam Cristo fora do evento, enquanto ele vivia sua rotina diária nas viagens da turnê. "Deus respondeu à minha oração diária enviando trabalhadores locais, motoristas do Uber e incontáveis ​​indivíduos em meu caminho com quem eu pude orar e compartilhar o Evangelho”.

Para o pregador, “o ministério real não é o que acontece no palco, mas o que acontece fora dele. Eu acredito que Deus está procurando ativar todos nós, crentes todos os dias, para compartilhar o Evangelho agora”.

A turnê “Road To Together” com os grandes nomes do gospel internacional também serviu como um ensaio para o grande evento "Together '22" do Ministério Pulse, que acontecerá em julho de 2022, em Dallas (Texas), no The Cotton Bowl Stadium. 

"Esta turnê me energizou para o futuro, especialmente olhando para o nosso evento no próximo ano", disse Nick. "Precisamos de Jesus. Precisamos uns dos outros. O Together '22 será um momento poderoso de arrependimento, oração e adoração. Este tour foi a plataforma de lançamento perfeita e apenas um vislumbre do que Deus está fazendo nos corações ao redor do mundo”.

Recentemente, o Ministério Pulse, através de seu programa “Pulse100”, treinou e formou 100 evangelistas, que trabalharão na pregação do Evangelho pelos EUA.

 

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições