Mais de 750 pessoas aceitam Jesus em festival de música, após serem evangelizadas

Cristãos de diversas igrejas foram até o festival Bonnaroo para apresentar o amor de Deus aos jovens.

Fonte: Guiame, com informações de Charisma NewsAtualizado: quinta-feira, 21 de junho de 2018 às 16:57
Momento de oração no festival Bonnaroo Music & Arts em Manchester. (Foto: Larry Tomczak)
Momento de oração no festival Bonnaroo Music & Arts em Manchester. (Foto: Larry Tomczak)

Mais de 2.500 pessoas foram tocadas pela mensagem do Evangelho durante o festival de música e artes Bonnaroo, que aconteceu entre 7 e 10 de junho na cidade de Manchester, em Tennessee, nos Estados Unidos.

De acordo com o pastor Larry Tomczak, todas essas pessoas conheceram mais sobre o amor de Deus através de cristãos que se disponibilizaram a conversar com esses jovens e evangelizá-los em um dos maiores festivais do mundo.

Em meio às conversas, Larry relata que mais de 750 pessoas entregaram suas vidas à Jesus Cristo, além de outros jovens que foram batizados dentro das tendas montadas anualmente pelo ministério LoveReach.

“Montando tendas fora dos portões, os servos do Senhor se engajaram em conversas, usando maneiras criativas de se conectar com o público”, relatou Larry ao site Charisma News.

O pastor Larry conta que as pessoas eram atraídas para as tendas da LoveReach por causa das conversas, encorajamento, adoração e água grátis.


Jovem é batizado no Bonnaroo Music & Arts em Manchester. (Foto: Larry Tomczak)

“Enquanto muitos fogem das oportunidades de evangelismo que apresentam desafios, exigem planejamento e sacrifício, Deus nos chama como seus ‘embaixadores’ para alcançar os perdidos pelos quais Ele morreu”, comenta Larry.

Na edição do ano passado, o mesmo número aproximado de pessoas também se entregaram a Jesus durante o evento. Além da ação no festival, uma equipe de intercessores esteve em oração por várias semanas antes.

Um dos jovens que teve a vida transformada no festival é James. Aos 11 anos, sua avó, que era bruxa, o ensinou a ficar longe das pessoas que são “portadoras da luz”. Quando James visitou uma das tendas de evangelismo, ele experimentou pela primeira vez o amor de Deus.

“Ele foi instruído sobre arrependimento e fé em Jesus, que foi castigado pelos nossos pecados para que pudéssemos ser perdoados e encontrar vida abundante e eterna Nele”, conta o pastor Larry. “Que momento épico foi quando James foi batizado, mais tarde, numa celebração de muita alegria”.


Jovem celebra após ser batizado no festival Bonnaroo Music & Arts. (Foto: Larry Tomczak)

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições