MAIS inicia projeto de apadrinhamento de crianças na Tailândia

Organização quer ajudar abrigo cristão que mantém 45 crianças atualmente

Fonte: Guiame, com informações da MAISAtualizado: quinta-feira, 21 de maio de 2015 às 19:59
MAIS_criança da Ásia
MAIS_criança da Ásia

Há dois meses a Missão em Apoio à Igreja Sofredora (MAIS) chegou ao Sudeste Asiático e agora iniciou o trabalho em um abrigo cristão que, mesmo com grande dificuldade, atende 45 crianças.

O abrigo não recebe qualquer auxílio do governo nem da comunidade. Por três dias, os missionários da MAIS estarão morando no abrigo para conhecer a rotina e fazer um diagnóstico social para analisar a real necessidade do local.

A MAIS está em processo de legalização na Ásia e terá sede na Tailândia, por isso os missionários já estão instalados e empenhados no aprendizado da língua tailandesa.

Na Tailândia, mais de 90% da população é adepta ao budismo. Embora os cristãos não encontrem muitas barreiras para viver e manifestar a fé no país, também não encontram auxílio algum do governo.

Para ajudar ao abrigo cristão, a MAIS criou um programa de apadrinhamento das crianças lá instaladas.

A meta é alcançar o total de R$ 4.500, então a proposta é encontrar 45 padrinhos que contribuam com R$ 100. Para conhecer melhor o programa de apadrinhamento, acesse: http://maisnomundo.org/

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições