A pequena Peach, de 9 anos, cresceu em uma família budista na Tailândia. Mas bastou ela conhecer o Evangelho pela primeira vez, que o amor de Cristo tocou seus pais e seu irmão mais velho.
A mãe de Peach a inscreveu em um programa pós-escola apoiado pela missão Orphan's Promise, da Christian Broadcasting Network (CBN). Ali, ela teve acesso a um livro infantil com histórias bíblicas.
“Vi a história de Jacó e Esaú. Aprendi que Deus perdoa pecados e que nós também devemos perdoar”, disse Peach.
Apenas 2 semanas depois de Peach ingressar no programa pós-escola, a Tailândia entrou em confinamento devido à pandemia. Os professores decidiram continuar dando as aulas virtualmente e Peach continuou aprendendo mais sobre a Bíblia.
“Abraão estava prestes a dar Isaque a Deus como oferta, mas Deus o impediu de matar seu filho”, lembra Peach. “Deus os amava e já havia preparado um cordeiro como oferta. Aprendi que Deus nos ama muito, muito.”
Pelo smartphone, Peach decidiu fazer uma oração com sua professora e se tornou cristã. “Eu queria receber Jesus em minha vida. Eu sabia que Ele me amava muito. Eu queria fazer parte de Sua família”, ela disse.
Peach levou toda sua família a Cristo. (Foto: CBN News)
Quando os bloqueios da pandemia acabaram, Peach convidou seu irmão mais velho para a igreja e lá acabou se entregando a Jesus. Em seguida, sua mãe assistiu ao conteúdo das histórias bíblicas infantis e também foi impactada.
Mais tarde, Peach e seu pai tiveram Covid e se trataram no hospital, enquanto sua mãe e seu irmão tiveram que ir para um centro de isolamento. Foi nesse período que Peach orou com seu pai e ele também se tornou cristão.
“Obrigada por nos contar sobre Jesus para que pudéssemos abrir nossos corações para Ele”, disse Piromya, mãe de Peach. “Agora eu O sigo e estou pronta para servi-Lo. Até minha irmã orou comigo para se tornar cristã!”
“Estou tão feliz que minha família conhece Jesus”, finalizou Peach, com um largo sorriso no rosto.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições