Menina surda é curada após oração de missionários: “Deus mostrou seu amor”

Talika, de 9 anos, passou a frequentar a Escola Bíblica de Férias no sul da Ásia e recebeu uma graça ainda maior: a cura da surdez.

Fonte: Guiame, com informações de Gospel for AsiaAtualizado: segunda-feira, 20 de março de 2017 às 18:28
Crianças frequentam a Escola Bíblica de Férias, no sul da Ásia. (Foto: Gospel For Asia)
Crianças frequentam a Escola Bíblica de Férias, no sul da Ásia. (Foto: Gospel For Asia)

A pequena Talika, de 9 anos, frequentava a Escola Bíblica de Férias no sul da Ásia, mas sua surdez a impedia de absorver todas as histórias de fé que seus professores ensinavam.

Embora a garotinha não pudesse ouvir o que estava sendo dito, ela sentia alegria em participar das atividades bíblicas com outras crianças, de acordo com a organização missionária Gospel For Asia.

Talika é criada por uma família humilde; seus pais trabalham como jardineiros para garantir o sustento da casa, mas não pagar um tratamento para o problema de audição da filha.

Durante a Escola Bíblica de Férias, Talika coloria as imagens com personagens bíblicos e participava das atividades que conseguia. No entanto, ela se sentia envergonhada por seu problema de audição e isso a tornava tímida.

Talika resolveu contar seus conflitos para o pastor Kraanti e abriu sobre as dificuldades que enfrentou por causa da falta de audição. Com amor e compaixão, o pastor e os professores da Escola Bíblica se reuniram para fazer uma oração por Talika.

Depois das constantes orações, Talika foi curada da surdez e sentiu sua audição ser restaurada aos poucos. “Eu agradeço ao Senhor por mostrar seu amor por mim”, disse a garota.

Hoje, Talika é um testemunho vivo do poder de Deus e trouxe um grande impacto de fé na vida de sua família.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições