Ministério que levou mais de 66 mil pessoas a Cristo fará primeira cruzada nos EUA

O missionário Jacob Ebersole disse que vai começar pelo interior da Carolina do Sul e espera ver o agir de Deus se espalhar por todo o estado.

Fonte: Guiame, com informações do Christian PostAtualizado: sexta-feira, 21 de julho de 2023 às 16:21
World Harvest Global na África. (Foto: Reprodução/Site World Harvest Global)
World Harvest Global na África. (Foto: Reprodução/Site World Harvest Global)

O grupo de evangelismo World Harvest Global — movimento mundial de missões que se empenha em pregar o Evangelho em todos os continentes — que realizou recentemente eventos na África Ocidental e na América do Sul, agora planeja realizar sua primeira cruzada nos EUA.

Em entrevista ao Christian Post, o fundador Jacob Ebersole, disse que já faz mais de dois anos que está planejando dar início à cruzada, começando pelo interior da Carolina do Sul.

“Em nome de Jesus, vamos ver um mover de Deus começar por lá e se espalhar por todo o estado. O que acontecer depois disso, deixarei com o Senhor”, disse Jacob que já viu mais de 66 mil vidas se renderem a Cristo através deste ministério.

‘Sem amor não temos nada’

Jacob também disse que pretende ver o agir de Deus em toda a nação e revelou que seu ministério caminha sobre os pilares encontrados em 1 Coríntios 13, texto bíblico que conclui o seguinte: “Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor”. 

“Você pode mover montanhas, falar nas línguas dos anjos, mas se não tiver amor, não tem nada. Nós realmente nos preocupamos com isso em todos os níveis”, disse.

“Tentamos garantir que tudo seja feito com excelência, e acho que o que está acontecendo é que as pessoas estão começando a perceber e querem fazer parte disso”, continuou. 

“E assim, nossa equipe está crescendo e agora pessoas de todo o mundo estão embarcando para fazer parte do que Deus está realizando por meio da World Harvest Global”, disse ainda. 

‘Deus foi fiel a cada passo’

Durante sua jornada pelo mundo como missionário, Jacob passou por algumas dificuldades. Ele conta que viveu uma “guerra espiritual” que quase separou a equipe.

“Mas Deus foi fiel a cada passo do caminho”, reconheceu o missionário que cresceu num lar desfeito e se converteu na adolescência, conforme conta em seu testemunho.

“Me converti quando um pastor orou por mim no estacionamento de um restaurante. Eu senti que Deus estava me chamando para pregar o Evangelho aos perdidos da mesma forma que aquele pastor fez por mim”, lembrou. 

Ao ver onde chegou com seu ministério, Jacob disse: “Tudo isso está me surpreendendo. Ser fiel no pouco se transformou em algo que nunca imaginei. Quando eu oro pelas pessoas, eu lembro de quem eu era”, concluiu. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições