Uma missão distribuiu cerca de 200 mil Bíblias a estudantes atletas em 2022, com o propósito de tornar Jesus conhecido no mundo do esporte.
A Fellowship of Christian Athletes (FCA) trabalha para levar o Evangelho a atletas e treinadores.
A distribuição de exemplares das Escrituras é uma das principais estratégias de evangelismo da organização.
"Acredito que uma das razões pelas quais Deus continua a abençoar a Fellowship of Christian é o nosso foco no crescimento de nosso ministério bíblico", comentou o presidente da FCA, Shane Williamson.
"Estamos comprometidos com a Palavra de Deus e com a verdade bíblica, e continuamos maravilhados com o que Deus está fazendo para colocar Sua Palavra nas mãos de treinadores e atletas de todo o mundo".
Evangelizando o mundo do esporte
Em 1956, a missão imprimiu sua primeira “Bíblia do Atleta”, que passou a ser distribuída em seus acampamentos e usada no discipulado da FCA.
Em 2003, o ministério lançou o Novo Testamento Esportivo, com testemunhos de fé de atletas profissionais e treinadores.
Desde então, a Fellowship of Christian Athletes já imprimiu Bíblias e devocionais para esportistas e técnicos em diversas línguas, como chinês, russo e espanhol.
Hoje, em parceria com o aplicativo YouVersion, a missão também possui a Bíblia do Atleta digital e planos de leitura da Bíblia online para pessoas envolvidas com o esporte.
“Por 67 anos, tem sido prioridade da FCA tornar Jesus conhecido em todo o mundo. Temos um presente maravilhoso para dar aos nossos treinadores e atletas, a esperança e a verdade de Cristo por meio de Sua Palavra eterna!", testemunhou Shane.
Nos últimos 15 anos, o ministério já distribuiu três milhões de Bíblias pelo mundo.
Através do evento “Campos da Fé”, a FCA tem reunido jovens atletas em estádios esportivos de escolas e universidades nos Estados Unidos, para pregar sobre Jesus.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições