Missionários agradecem orações pelo "Minha Esperança"

Missionários agradecem orações pelo "Minha Esperança"

Atualizado: Quinta-feira, 8 Dezembro de 2011 as 11:33

Há duas semanas o casal missionário da JMM na cidade de La Línea, na Espanha, Pr. Marcos Vinícius e Sylvia de Araújo, fez um apelo aos batistas brasileiros: que orassem pela negociação por um horário na TV espanhola para transmissão dos programas do projeto Minha Esperança, da Associação Billy Graham.

Agora os missionários voltam a fazer contato com a JMM. Desta vez para agradecer e compartilhar a alegria pela eficácia das orações

“Os trâmites com as emissoras de TV para a transmissão dos programas foram realmente uma verdadeira batalha espiritual. As portas se fecharam e todos os recursos aplicados estavam sendo em vão. Mas agora já temos uma definição, há a uma semana de serem exibidos os programas”, conta a missionária Sylvia.

Os programas vão ao ar pelo canal Intereconomia, um canal de pouca audiência, mas que abriu suas portas. A Associação Billy Graham está investindo financeiramente no projeto. Portanto, o espaço na TV não será gratuito. Segundo os missionários, alguns canais locais também abriram espaço para transmitir os programas que irão ao ar nos dias 15, 16 e 17 deste mês.

Os missionários pedem que as orações sejam intensificadas, pois um grupo de igrejas no norte da Espanha desistiu de continuar com o projeto, pois alega que a emissora que fará a transmissão é declaradamente contrária aos evangélicos.

“Sabemos que Deus usou os ímpios para realizar seus planos no passado e bem pode fazê-lo agora”, lembra a missionária.

A ideia do projeto Minha Esperança é que os programas evangelísticos sejam levados ao ar através de um canal aberto, e que cada crente convide um grupo de amigos para assisti-los em sua casa.    

veja também