Missionários da Igreja Verbo da Vida enviam carta da Inglaterra

Missionários da Igreja Verbo da Vida enviam carta da Inglaterra

Atualizado: Quarta-feira, 16 Junho de 2010 as 3:47

Os missionários Simon e Adriana Potter, da Igreja Evangélica Verbo da Vida (IEVV) enviaram notícias de como foi os últimos meses na Inglaterra e relataram quais serão os próximos passos.

Queridos amigos e parceiros,

Saudações de Elmswell, a pequena e aconchegante vila onde moramos na Inglaterra.

Cremos que todos estejam bem, desfrutando de vitórias diárias, independentemente das circunstâncias, e também da paz que excede todo o entendimento. Nosso Deus é Fiel!

Queremos atualizá-los de forma breve dos eventos passados e nossos próximos passos.

ACONTECIMENTOS

Em março estivemos em Oxford. Simon pregou a Palavra de Deus na igreja e  eu, Adriana, no evento para mulheres. Deus libertou, tocou e transformou vidas nesse dia. Temos estado mais presentes na nossa igreja local em Oxford nesse período que não realizamos viagens longas.

Tem sido precioso poder fortalecer relacionamentos, como também ajudar nosso pastor inglês, Derek Walker.

Em abril ministramos numa igreja em Felixstowe (55 km de Elmswell, no litoral). Os irmãos lá são entusiasmados com a Palavra de Deus e famintos para aprender.

Nesses últimos 3 meses ensinamos em outros lugares da Inglaterra, como: Manchester e Londres. Essa nação está pronta para receber a chuva do Espírito Santo.

Simon viajou a Ucrânia para pregar numa Conferência de Ministros e, em uma igreja local. Neste período, fiquei na Inglaterra trabalhando no nosso escritório. Durante esse tempo, as nuvens da erupção de um vulcão na Islândia parou quase todos aeroportos na Europa.

Felizmente Simon conseguiu partir de Kiev, Ucrânia, e  terminou indo a Letônia. Reencontrou amigos que há mais de 10 anos não os via, como também ministrou na igreja local, semeando a Palavra que cura, salva e liberta.

Em maio fomos a Polônia, há 3 anos não visitávamos nossa família Polonesa.  Eles, e nós também, fomos fortalecidos pela Palavra e o Espirito de Deus.

PRÓXIMOS PASSOS

Estaremos novamente indo a Oxford em junho e julho, enquanto estamos finalizando nosso trabalho aqui em Elmswell, depois da morte da mae de Simon.

No final de agosto recomeçaremos nossas viagens a Ásia e a outros países mais distantes.

Queremos continuamente agradecer pelo seu apoio, orações, amor e carinho.

Amamos vocês e sentimos muita saudade.

Na paz de Cristo, uma paz que o mundo, nem ninguém pode roubar de nós.

Simon e Adriana Potter.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também