Elizabeth foi uma entre as milhares de pessoas que participaram das cruzadas realizadas pelo ministério Christ for All Nations Global (CfaN) na Zâmbia, onde a Evangelista Evelina Smane ministrou sobre cura no encontro que transformou vidas com o poder de Deus.
Em 2019, a vida de Elizabeth mudou drasticamente quando foi diagnosticada com uma doença que a impedia de pular, andar e até ficar de pé.
Apesar de inúmeras consultas médicas e incontáveis medicamentos, seu corpo continuou a piorar. Ela se sentia impotente e desesperada por um milagre.
Elizabeth teve a oportunidade de participar da cruzada da CfaN na Zâmbia, e testemunhou sua cura para a multidão através do nome de Jesus.
O poder de Deus na Zâmbia
Segundo a God TV, durante o evento de adoração e oração, Elizabeth sentiu uma agitação em seu espírito.
Inspirada pelas declarações cheias de fé e pela presença de Deus, ela decidiu verificar seu corpo, acreditando ter recebido um toque sobrenatural do céu.
Ao avaliar sua condição física, ela percebeu que estava curada.
“O que Jesus fez por você esta noite?”, perguntou a evangelista. “O Senhor Jesus Cristo me curou”, respondeu Elizabeth.
“Tudo se foi, não há mais dor. Estou curada”, ela acrescentou.
A Christ for all Nations Global publicou um vídeo no Instagram em que Elizabeth é tomada pela alegria do Senhor ao testemunhar seu milagre.
Ver essa foto no Instagram
"Ela pode saltar!!!”, disse a descrição do vídeo.
A alegria genuína e adoração que transbordaram do coração de Elizabeth, impactou muitos internautas.
“Seu testemunho serve como um lembrete da fidelidade inabalável de Deus e Sua capacidade de trazer restauração e cura mesmo nas situações mais desesperadoras”, escreveu a God TV.
Cruzadas da CfaN na Zâmbia
O ministério CfaN está à frente da organização das cruzadas evangelísticas em 11 cidades da Zâmbia.
Em apenas duas semanas, foram 55 noites de cultos com curas e 1.040.720 conversões documentadas.
Eles estabeleceram um novo marco histórico no evangelismo global e pretendem levar 150 milhões de pessoas a Jesus até 2030.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições