Multidão de jovens declara Jesus em orla de Copacabana: “Deus levantou um exército”

Durante a ação evangelística, muitos aceitaram Jesus e foram curados na orla de Copacabana.

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 5 de agosto de 2025 às 19:13
O evangelismo em Copacabana. (Foto: Reprodução/Instagram/Rafael Santmour)
O evangelismo em Copacabana. (Foto: Reprodução/Instagram/Rafael Santmour)

No último sábado (2), dezenas de cristãos se reuniram para adorar Jesus no calçadão de Copacabana, no Rio de Janeiro. Durante a ação evangelística, muitos se renderam a Cristo e outros foram curados.

O evangelista Rafael Santmour, um dos responsáveis pela adoração pública, testemunhou que muitos jovens impactaram um dos maiores pontos turísticos da cidade com a pregação do Evangelho e louvores.

“Copacabana virou altar. Foi um um encontro do Céu com a Terra. Teve palavra, cura, libertação, adoração e salvação. Vimos a Palavra sendo vivida. Vimos olhos se enchendo de lágrimas. Vimos curas acontecendo no meio da avenida. Vimos que onde Jesus passa, tudo se transforma! Cristo Vive!”, disse Rafael no Instagram.

Em vídeos compartilhados nas redes sociais, uma multidão de jovens louvou ao Senhor e orou por pessoas nas ruas.

“Vivemos um tempo profético no Rio de Janeiro. Em plena orla de Copacabana, Jesus tocou corações e revelou seu amor de forma poderosa”, afirmou Rafael. 

O evangelista também destacou a batalha espiritual contra os ídolos no local citando a história bíblica de Gideão, um dos juízes de Israel.

“A Palavra nos confrontou como a Gideão, que foi chamado por Deus, mas antes precisou derrubar altares e ídolos. Assim também fizemos. Porque sabemos que, assim como o Rio foi usado para levantar altares para ídolos e demônios, ontem Deus levantou um exército”, afirmou Rafael. 

“Uma igreja sem placas, formada por pessoas de diversas denominações, que aceitaram o chamado, derrubaram os altares do inimigo e ergueram um altar de adoração ao único Deus”, acrescentou. 

Para ele, o evangelismo foi mais que uma tarde de adoração pública, foi “um marco espiritual”. 

“É um novo tempo. Cremos que isso é só o começo. As ruas e os morros serão cheios do conhecimento da glória de Deus, porque existe um povo acordado, clamando, se movendo, adorando, até que Ele venha”, concluiu Rafael.

Testemunhos

Um jovem chamado Bernado, testemunhou que foi curado após uma oração na ocasião: “Vim aqui testemunhar sobre o poder de Deus. Eu fui completamente curado! Eu sou um jogador de futebol, acabei lesionando a minha coxa e no momento que eles pediram para as pessoas que tivessem alguma dor fossem na frente para eles orarem, eu fui lá com fé”.

E continuou: “Eles oraram por mim e eu senti como se fosse um fogo na minha coxa. E eu fui completamente curado para a glória de Deus. Eu não estava conseguindo pular e agora estou conseguindo pular para a glória de Jesus”.

Já a jovem, Kamilla Macena, que também participou do evangelismo, compartilhou sobre a alegria de viver com Cristo: 

“É surreal viver para Cristo. Ele transformou a minha vida. Fez coisas extraordinárias em mim, e através de mim. Minha história foi completamente reescrita. Ele me refez. E, pela primeira vez, eu me senti verdadeiramente amada. Ontem, meu coração se alegrou profundamente nesse ato de adoração. O que Deus fez na praia de Copacabana foi sobrenatural”.

 

 

E concluiu com uma mensagem de encorajamento para a Igreja: “O Rio de Janeiro precisa de Jesus, precisa ser curado, precisa ser amado. Mas eu creio: Ele ainda tem muito mais para fazer. Os campos estão cheios; faltam trabalhadores. Que sejamos esses trabalhadores. Que sejamos resposta. Que sejamos enviados”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

Fé para o Impossível

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições