Um documento renunciando a fé em Jesus Cristo foi entregue por autoridade indígenas aos cristãos para que eles assinassem.
Pressionados, eles assinaram, mas reconheceram o erro, removeram seus nomes do documento e escolheram deixar tudo para trás e abandonar a região e abril de 2013.
"Apesar de ser ameaçado e torturado, Eu não renuncio Jesus. Eu fiz minha decisão de segui-lo", disse um dos cristãos envolvidos.
Eles permaneceram dependentes da ajuda de desconhecidos, já que ficaram sem lugar para viver. Por 10 meses um proprietário permitiu que eles ficassem e sua propriedade, mas fez com que saíssem de lá por não aprovar práticas religiosas no local.
No vilarejo El Pital eles improvisaram casas de madeira e plástico, mas vivem de forma instável. Ore pela necessidade destes cristãos, para que o Senhor os conceda sabedoria e direção, e tão logo eles possam achar um local permanente para viver.
com informações da Portas Abertas
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições