Segundo informações divulgadas pela agência de notícias International Christian Concern, muçulmanos fanáticos em Nutangram, Bengala Ocidental, na Índia, atacaram os cristãos que haviam se convertido do islamismo e ameaçaram queimá-los vivos se não voltassem para sua religião anterior. Os fanáticos agrediram verbalmente os membros do Khoda-E- Jamat Ibadat Khana (Centro de adoração/ Igreja para ex-muçulmanos) e também ameaçaram incendiar suas casas.
Os muçulmanos também organizaram um boicote social contra os cristãos e forçaram todos os comerciantes da região a não vender nada para os cristãos e não permitir que eles tivessem acesso à água. Eles também disseram para que os familiares muçulmanos não permitissem que os parentes cristãos usassem o banheiro.
Para tentar evitar o pior, os cristãos registraram uma queixa na delegacia de Nurshidabad. Quando visitaram o local, viram que eles falavam a verdade. Segundo uma fonte do grupo cristão, o último ataque deixou os 100 membros da igreja abalados. Depois que a polícia conversou com os agressores e os alertou a não perturbarem novamente os cristãos, a região voltou a ficar em paz.
Postado por: Felipe Pinheiro
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições