Um vídeo gravado com os filhos do Pr. Saeed Abedini tem movimentado as redes sociais em diversos países do mundo. Na gravação, as crianças pedem a ajuda de Barack Obama para trazer o pai de volta para casa e questionam o fato de Saeed ter sido preso pelo simples fato de amar a Jesus.
"Caro presidente Obama. Por Favor, me ajude a trazer o papai para casa", pedem as crianças.
Saeed foi preso no Irã em 2012, sob acusações de conspirar contra o Estado iraniano. Na época, o pastor estava trabalhando na construção de um orfanato.
Após sua prisão, Saeed foi espancado diversas vezes e precisou de cuidados médicos por diversas vezes.
"Por que nosso pai precisa estar na prisão por amar Jesus", perguntou Rebeca Abedini, de 7 anos de idade.
Já Jacob, de 6 anos, afirma que sente "muito, muito, muito" a falta do pai e que seu coração não para de chorar.
"Eu oro para que ele volte para casa, mas ele ainda não vem", disse Rebeca.
O Secretário de Estado dos EUA, John Kerry destacou, de acordo com um relatório do Christian Post, que os EUA continuam a pedir a libertação de Pastor Abedini em nível diplomático.
"No Irã, o Pastor cidadão americano-iraniano Saeed Abedini permanece preso. As autoridades iranianas o condenaram a oito anos atrás das grades, simplesmente por causa de suas crenças religiosas. Vamos continuar a pedir a sua libertação e vamos continuar a trabalhar para isso", disse Kerry
Assista ao vídeo logo abaixo:
Com informações do Christian Post
*Tradução por João Neto - www.guiame.com.br
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições