“O próprio Deus me ensinou a ler e hoje ensino a Bíblia”, testemunha ex-analfabeta

Após receber Jesus em sua casa, ela ministra estudos bíblicos diariamente.

Fonte: Guiame, com informações de Notícias AdventistasAtualizado: terça-feira, 10 de janeiro de 2023 às 15:07
A ex-analfabeta testifica o Evangelho e um novo estilo de vida. (Foto: Reprodução/YouTube/Adventistas Rio Sul - ARS)
A ex-analfabeta testifica o Evangelho e um novo estilo de vida. (Foto: Reprodução/YouTube/Adventistas Rio Sul - ARS)

Leda Maria aprendeu a ler sob auxilio do Espírito Santo após encontrar sua filha morta vítima de um assassinato, há quatro anos. Ela conta que passou por momentos difíceis e em uma manhã teve um encontro com Jesus em sua casa e foi constrangida pelo amor de Cristo. 

“Ele chegou perto de mim e disse: Filha, essa é a vida que você quer para você?”, contou Leda em um vídeo produzido pela Igreja Adventista. Após esse dia, ela não voltou a beber.

Com um imenso desejo de ler a Bíblia, Leda pediu orientação a Deus para que aprendesse a ler as Escrituras e pudesse servir conhecendo a verdade. 

“O próprio Deus me ensinou a ler a Bíblia e dou estudo para muita gente”, afirmou Leda emocionada.

Hoje ela usa seu tempo para ensinar a palavra de Deus e,  através da comunhão com o Pai, evangeliza pessoas humildes em sua casa e na localidade onde vive.  

“Hoje aqui vem em média de 40 pessoas por dia”, diz Leda.

A ex-analfabeta mantém relacionamento com os necessitados, suprindo as necessidades físicas, emocionais e espirituais.

“Somos uma família”, acrescentou ela.


Grupo de oração em que Leda ensina a palavra de Deus e ora pelas pessoas. (Foto: Reprodução/YouTube/Adventistas Rio Sul - ARS)

O trabalho missionário

Todos os dias, Leda Maria recebe pessoas em sua casa e se sente feliz em cumprir o trabalho missionário, o qual ela orou e se dedicou a fazer parte. 

“Se apaixone por Jesus, porque Ele é vivo e verdadeiro. Trabalhe para Jesus com todo amor e todo coração.”

Leda e seu esposo vivem para a obra de Deus em tempo integral e afirmam nunca ter passado necessidades, pois Jesus supre todas as coisas.

“De 20 a 30 pessoas se alimentam aqui, todos os dias e Deus não deixa faltar nada”, concluiu a missionária.

Veja o testemunho completo:

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições