Perseguidor se torna pastor e testemunha transformação de vida em Jesus

Chandra pensou em se suicidar e fazer parecer que sua esposa e seus parentes o haviam matado; mas Deus interveio.

Fonte: Guiame, com informações da Portas AbertasAtualizado: segunda-feira, 12 de dezembro de 2022 às 15:11
Chandra foi levado à força pela polícia. (Foto ilustrativa: Instagram/Portas Abertas)
Chandra foi levado à força pela polícia. (Foto ilustrativa: Instagram/Portas Abertas)

A esposa de Chandra* era a principal vítima de seu marido, com frequente violência doméstica dentro de sua casa. Por não aguentar mais os inúmeros abusos, ela decidiu deixá-lo.

Após o comunicado da mulher, Chandra pensou em se suicidar. Em seu plano, o homem queria fazer parecer que sua esposa e seus parentes o haviam matado.

No relato feito pela Portas Abertas, a história, que parecia que terminaria em tragédia, foi completamente transformada graças à intervenção de Deus.

Assim, mais uma vez Deus mostrou que seus planos são sempre maiores que os do homem.

Nova vida em Jesus

Após atentar contra a própria vida, a esposa de Chandra o encontrou e imediatamente o levou ao hospital. Lá os médicos o mantiveram internado por 10 dias. Nesse período, um pastor foi visitar Chandra, que permitiu que orasse por ele. “Chandra foi milagrosamente curado”, relata o testemunho.

A partir daquele momento, a vida de Chandra mudou: ele se reencontrou com sua esposa e, tempos depois, se tornou pastor de uma igreja.

Agora, ele também experimenta o que é ser perseguido. Em março passado, extremistas hindus invadiram sua congregação durante um culto. Chandra e sua esposa acabaram presos à força pela polícia.

Enquanto estavam na prisão, ambos testemunharam sobre suas vidas com Jesus e dois prisioneiros aceitaram Jesus como seu Salvador.

 

*Nome fictício por segurança

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições