O Portal Guiame está em mais uma viagem missionária na África, sendo representado por seu diretor, o pastor Marcos Corrêa. Ele desembarcou em Moçambique na segunda-feira (1) com pastores da Missão Mãos Estendidas (MME).
A equipe missionária é formada por 4 pastores: Marcos Corrêa (Portal Guiame), Elias Marcelo Caetano (presidente da MME), Saulo Porto (missionário da MME e professor na JOCUM) e Walmir Rodrigues (Igreja Batista no Alto).
Na cidade da Beira, em Moçambique, os pastores brasileiros foram recebidos em clima de festa. Pastores africanos que servem as aldeias de Moçambique e Zimbábue se reuniram para louvar a Deus juntos e ouvir a primeira ministração da viagem.
A equipe está promovendo o Seminário Bíblico Intensivo, um curso de capacitação da MME para a formação teológica de pastores locais na África. Em duas semanas, eles irão ministrar para 300 a 350 pastores de Moçambique, Zimbábue, Malawi e Zâmbia.
Eles estarão ministrando em Moçambique até sexta-feira (5) e seguirão para o Malawi no sábado (6). No Malawi ficarão até dia 12 de novembro, onde farão mais um seminário para os pastores do Malawi e da Zâmbia.
Pastor Marcos Corrêa, diretor do Guiame, durante ministração. (Foto: Guiame/Marcos Corrêa)
Por conta das restrições, as reuniões estão sendo feitas em grupos menores. Segundo o pastor Elias Caetano, os desafios são muitos, mas a colheita é ainda maior. “São pastores que a MME tem apoiado, capacitado e abençoado de diversas formas”, explica.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições