O Ministério Sem Fronteiras é uma das frentes de atuação da Portas Abertas na área das viagens realizadas por todo o mundo. Hoje, 15 de janeiro, o Sem Fronteiras completa 4 anos de atuação. Ao todo, 164 parceiros participaram de 35 viagens de apoio e serviço aos cristãos perseguidos.
Todos os anos, parceiros da Portas Abertas vão a diferentes países para distribuir Bíblias, literatura cristã, abraços, participar de treinamentos e atuar no ministério de presença
A história da Portas Abertas começou com dezenas de viagens feitas por um jovem holandês que atendeu ao chamado do Senhor. Esse jovem é conhecido como Irmão André, o contrabandista de Deus, protagonista da narrativa viva de fé, coragem e ousadia que, até hoje, inspira e desafia cristãos ao redor do mundo a serem testemunhas fiéis do amor de Deus mesmo sob circunstâncias adversas.
O Sem Fronteiras foi criado com o objetivo de aproximar a Igreja brasileira – livre de perseguição – de seus irmãos perseguidos. Organizados pela Portas Abertas, encontros desse tipo já uniram brasileiros às Igrejas da América Latina, África, Oriente Médio e Ásia Central (alguns lugares não podem ser mencionados por motivos de segurança).
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições