Programas especiais de evangelismo alcançam Paranoá e Águas Lindas

Programas especiais de evangelismo alcançam Paranoá e Águas Lindas

Atualizado: Sexta-feira, 15 Outubro de 2010 as 9:11

O evangelismo que celebra os resultados do trabalho de diferentes equipes, chamado de evangelismo de colheita, vem crescendo no Distrito Federal e região. Já ocorreram 5 semanas de programações especiais, com um total de 92 batismos. "A média de batismos por ponto de pregação é de 18,4 pessoas", calcula o evangelista nessa região, Marcelo Dadamo.

No mês de setembro foram realizadas duas semanas especiais de colheita. A primeira na Igreja Adventista Central de Paranoá, onde cerca de 150 pessoas estiveram presentes. A semana iniciou com a participação de Dadamo no domingo, dia 12 de setembro, e encerrou no sábado 18 com o líder espiritual Salomão Sarmento, diretor dos Pequenos Grupos do DF e entorno. Sete pessoas foram batizadas. O destaque nesta semana, além das mensagens espirituais apresentadas nas reuniões, foram os brindes entregues para os participantes, bicicleta, aparelho de DVD e uma coleção Conectando com Jesus, de literatura religiosa, foram entregues na última noite. E ao fim de cada encontro uma equipe realizou um momento especial de confraternização.

  Na semana seguinte, de 19 a 24 de setembro, a semana de colheita foi realizada na igreja de Barraginha, em Águas Lindas, aproximadamente 180 pessoas assistiram todas as noites. Um ônibus foi colocado à disposição para conduzir os interessados até a igreja durante a semana. Membros da igreja levaram amigos, vizinhos, parentes, estudantes da Bíblia e outros interessados. A grande maioria foi visitada pela equipe de voluntários, que deu suporte e apoio às famílias que tinham dúvidas e curiosidades sobre as verdades bíblicas. A semana foi concluída com 19 pessoas batizadas.

"Para a realização de uma semana de colheita é preciso ocorrer semeadura e esta semeadura pode ser através das Duplas Missionárias, Semana Santa, Classes Bíblicas e outros meios. Essas semanas especiais têm ocorrido onde uma boa semeadura foi realizada, pois não se pode colher onde não foi semeado", disse Dadamo.

veja também