Programas especiais de evangelismo alcançam Paranoá e Águas Lindas

Programas especiais de evangelismo alcançam Paranoá e Águas Lindas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

O evangelismo que celebra os resultados do trabalho de diferentes equipes, chamado de evangelismo de colheita, vem crescendo no Distrito Federal e região. Já ocorreram 5 semanas de programações especiais, com um total de 92 batismos. "A média de batismos por ponto de pregação é de 18,4 pessoas", calcula o evangelista nessa região, Marcelo Dadamo.

No mês de setembro foram realizadas duas semanas especiais de colheita. A primeira na Igreja Adventista Central de Paranoá, onde cerca de 150 pessoas estiveram presentes. A semana iniciou com a participação de Dadamo no domingo, dia 12 de setembro, e encerrou no sábado 18 com o líder espiritual Salomão Sarmento, diretor dos Pequenos Grupos do DF e entorno. Sete pessoas foram batizadas. O destaque nesta semana, além das mensagens espirituais apresentadas nas reuniões, foram os brindes entregues para os participantes, bicicleta, aparelho de DVD e uma coleção Conectando com Jesus, de literatura religiosa, foram entregues na última noite. E ao fim de cada encontro uma equipe realizou um momento especial de confraternização.

  Na semana seguinte, de 19 a 24 de setembro, a semana de colheita foi realizada na igreja de Barraginha, em Águas Lindas, aproximadamente 180 pessoas assistiram todas as noites. Um ônibus foi colocado à disposição para conduzir os interessados até a igreja durante a semana. Membros da igreja levaram amigos, vizinhos, parentes, estudantes da Bíblia e outros interessados. A grande maioria foi visitada pela equipe de voluntários, que deu suporte e apoio às famílias que tinham dúvidas e curiosidades sobre as verdades bíblicas. A semana foi concluída com 19 pessoas batizadas.

"Para a realização de uma semana de colheita é preciso ocorrer semeadura e esta semeadura pode ser através das Duplas Missionárias, Semana Santa, Classes Bíblicas e outros meios. Essas semanas especiais têm ocorrido onde uma boa semeadura foi realizada, pois não se pode colher onde não foi semeado", disse Dadamo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições