Projeto SOS pastores do Chile

Projeto SOS pastores do Chile

Atualizado: Quarta-feira, 26 Maio de 2010 as 10:36

Sensibilizada com a tragédia que se abateu sobre o Chile, em decorrência do terremoto no mês de fevereiro, a Ordem dos Pastores Batistas do Brasil – OPBB, representada pelo seu Diretor Executivo, Pr. Juracy Bahia, propôs uma parceria com a Junta de Missões Mundiais para a criação de um projeto que levasse socorro imediato aos pastores do Chile.

A OPBB constatou que muitos deles sofreram severas perdas com o terremoto e ainda estão carecendo de ajuda. Os líderes chilenos tiveram suas casas e igrejas destruídas naquele e, mais recentemente, no último terremoto ocorrido no mês de maio. Para ajudar a suprir algumas necessidades de nossos irmãos chilenos, a OPBB criou o Projeto SOS pastores do Chile em parceria com Missões Mundiais. Em caráter de emergência, Missões Mundiais enviou uma oferta para a União Batista Chilena – UBACH, dando início à operação de socorro aos pastores chilenos.

Uma ajuda especial

A OPBB e Missões Mundiais fazem um apelo aos líderes batistas, igrejas, organizações e demais irmãos para que ajudem a socorrer os pastores chilenos, com uma oferta especial, através do Projeto SOS pastores do Chile.

Para você que deseja ajudar os pastores chilenos a reconstruírem suas casas e igrejas, Missões Mundiais elaborou um boleto especial para esta ação. Entre em contato com a JMM através do e-mail: [email protected] . Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo ou pelos telefones (21) 2122-1901 (de cidades com DDD 21) ou 0800 709 1900 (das demais localidades) e faça parte desse Projeto.

Solicite o boleto especial do Projeto SOS pastores do Chile e envie sua oferta assim que puder.

veja também