Em recente vídeo, publicado no site Verdade Gospel, o pastor Silas Malafaia mostra um dicurso da presidente Dilma Roussef em assembleia da Organização das Nações Unidas (ONU) em defesa da luta contra a islãmofobia.
Mas o que realmente acontece, segundo o pastor, não é uma islãmofobia, mas uma contrariedade ao radicalismo islâmico, ou seja, com o comportamento terrorista de radicais islâmicos e não com pessoas que professam tal fé.
Em seguida, Silas Malafaia apresenta alguns dados da perseguição religiosa sofrida por cristãos em todo o mundo.
Malafaia critica o fato de Dilma alegar que não deve haver confrontação e sim diálogo com os terroristas islâmicos. Para comprovar a cristofobia existente, o vídeo mostra cenas fortes de cristãos sendo assassinados por extremistas islâmicos.
Ele mostra que o ISIS, grupo radical islâmico atuante em Israel e na Síria, também visa a morte do Papa, líder máximo da Igreja Católica.
"Eu estou indignado. Multiplique a informação e repasse esse vídeo", pede o pastor.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições