Sou escravo

Entendo perfeitamente o que o apóstolo Paulo escreveu em Romanos 7 e 8. Sou escravo de minha própria humanidade

Fonte: guiame.com.brAtualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:01
escravo
escravo

escravoToda forma de escravidão é desumana. Tive meus olhos abertos há poucos anos para a realidade da escravidão moderna e do sistema de produção análogo à escravidão, presente em grande malha de indústrias no mundo todo.

Não sou escravo e não tenho nenhum parente vivendo em situações assim, mas sou escravo do sistema que escraviza para produzir e distribuir o conforto que insisto em afirmar que não vivo sem.

Miserável que sou! Entendo perfeitamente o que o apóstolo Paulo escreveu em Romanos 7 e 8. Sou escravo de minha própria humanidade caída que gera e sustenta um sistema destruidor, sob o ataque do qual até a natureza geme esperando a redenção!

 

- Alexandre Robles
13 de Maio de 2014 (após ter comprado um presente pra minha mãe, sem saber, numa loja indiciada por prática de trabalho análogo à escravidão em seu sistema de produção).

 

 

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições