Sudeste Asiático: Pastor continua preso injustamente após seis meses

Sudeste Asiático: Pastor continua preso injustamente após seis meses

Fonte: Atualizado: terça-feira, 1 de abril de 2014 às 03:49

Meses depois da prisão do pastor Akash Rao, ele permanece na cadeia. Ele estava entre as dez pessoas detidas sob suspeita de estarem ligados a um grupo maoista que aterroriza a região onde o pastor trabalha, no sudeste asiático. Devido às acusações da polícia, os oficiais ainda não liberaram o pastor Akash.

Nos últimos cinco anos, Akash tem servido o Senhor nessa região politicamente instável, onde liderava uma congregação de 25 membros antes de ser preso. Outro pastor foi chamado para substituí-lo e dar prosseguimento ao trabalho.

A região está relativamente tranquila, pois está sob vigilância da polícia e os principais suspeitos de terrorismo estão presos. Os pastores e missionários que trabalham em áreas como essa normalmente enfrentam ameaças e são pegos em meio ao conflito. Isso dificulta o crescimento do ministério.

Os líderes da Gospel for Asia pedem oração por Akash, para que o Senhor opere um milagre nessa situação e que a verdade o liberte. Ore também pela família do pastor e pelos membros de sua congregação, para que permaneçam firmes nesse momento difícil.

Postado por: Felipe Pinheiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições