Time de rugby aceita Jesus após evangelismo na Polônia

O casal de evangelistas Krystian e Danielle levou mais de 100 pessoas a Jesus no país.

Fonte: Guiame, com informações de ReviveAtualizado: segunda-feira, 10 de junho de 2024 às 18:02
O time de rugby que aceitou Jesus. (Foto: Reprodução/Instagram/Flames of Glory Ministries)
O time de rugby que aceitou Jesus. (Foto: Reprodução/Instagram/Flames of Glory Ministries)

Após um evangelismo nas ruas da Polônia, cerca de 98 pessoas aceitaram Jesus. Dentre elas, um time de rugby composto por 44 jovens.

O casal Krystian e Danielle, que atualmente estão servindo em Cracóvia, testemunharam: “O que experimentamos foi um novo nível de ousadia e colheita”. 

No primeiro dia de evangelismo, o casal compartilhou o Evangelho com 56 pessoas. Destas, 49 decidiram se entregar a Jesus. 

Além das conversões, eles também testemunharam a cura de três pessoas com dores nos joelhos, pescoço e nas costas.

“Quando as pessoas são curadas, muitas vezes isso abre seus corações para serem receptivos ao Evangelho”, disseram eles.

Krystian e Danielle oraram por uma mulher com uma lesão no joelho e, após a oração, a dor desapareceu e sua mobilidade foi restaurada. 

“Ela ficou maravilhada e então disse que gostaria de receber o presente gratuito que Deus tem para ela: a vida eterna através de Jesus Cristo”, relataram.

Na ocasião, Danielle notou uma jovem chinesa que usava câmera colorida e se aproximou dela. Enquanto compartilhava o Evangelho, a jovem decidiu aceitar Jesus: “A presença de Deus a tocou e ela não sabia o que dizer”.

Segundo a Revive, o casal explicou a ela sobre o dom do Espírito Santo e como ela também pode recebê-lo. 

“Oramos para que ela fosse selada pelo Espírito e que Deus lhe desse uma paixão pelos perdidos e a usasse poderosamente para retornar à China e compartilhar esta Boa Nova com todos ao seu redor”, contaram.

A jovem disse que já esteve em muitas igrejas católicas, mas nunca sentiu isso. 

“Esse é o poder de Deus. Acreditamos que Jesus a trouxe da China até à Polônia para que ela pudesse ouvir o Evangelho, e sabemos que ela nunca mais será a mesma depois deste encontro. Toda glória a Deus”, afirmaram.

 

Danielle e a jovem chinesa. (Foto: Reprodução/Instagram/Flames of Glory Ministries)

Seleção Inglesa de Rugby

No segundo dia, das 107 pessoas que ouviram o evangelho, 98 tomaram uma decisão por Cristo. Krystian então encontrou um time inglês de rugby e perguntou ao treinador se ele poderia falar e orar com o time. 

“Todos os meninos receberam o dom de Deus: a vida eterna. Nunca subestime o poder da oração de salvação. Nunca presuma que você sabe o que está no coração de alguém. Nunca pare de compartilhar o Evangelho”, declaram.

Segundo o casal, havia muitos estudantes na praça da cidade e a maioria deles aceitou Jesus. 

Depois de orar com um grupo de adolescentes, Krystian perguntou se algum deles estava sofrendo porque Deus queria curá-los. 

Uma menina relatou que seus joelhos doíam. Então, Danielle impôs as mãos sobre ela e orou, em seguida, a dor sumiu.

Outro jovem, cujo tornozelo estava machucado, também aceitou Jesus depois de ser curado.

Depois de curar o joelho de um adolescente que estava com um grupo de jovens, o casal relatou:

“Seus colegas ficaram tão entusiasmados que, um por um, aqueles que tinham dores no pescoço, nas costas, nos joelhos devido a cirurgias e problemas nos olhos, pediram oração e foram curados pelo poder de Deus. Era como se milagres estivessem acontecendo como pipoca”.

“Honestamente, o que vivemos hoje foi um novo nível de ousadia e um novo nível de colheita. No passado, Krystian só abordava as pessoas individualmente. Mas hoje ele teve um avanço e um novo nível de ousadia tomou conta dele e isso o encorajou a falar para grupos de pessoas, independentemente do resultado”, contou Danielle.

“Agradecemos a Deus por esses momentos preciosos e vidas preciosas. Não há alegria maior do que testemunhar alguém receber o amor de Deus e ser transformado por ele”, afirmaram.

Krystian e Danielle são fundadores do Flames of Glory Ministries, em seu site, eles testemunham: “Estamos apaixonados por Jesus porque Ele tem sido muito bom para nós. Nosso desejo é ver as nações inundadas com a glória de Deus. É por isso que apresentamos Jesus às pessoas e as conduzimos à sua presença. Porque na sua presença há plenitude de alegria”. 

“Deus restaurou as nossas vidas, nos encheu com o seu Espírito Santo e nos incendiou para alcançar o mundo que nos rodeia. Se ele pode fazer isso por nós, ele pode fazer por você”, concluíram.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições