Finalidade da posição
Desenvolver as ações relativas à administração, controle e prestação de contas de acordo com as normas financeiras da VMB no escritório de Belo Horizonte e exercer tarefas externas.
Perfil
Nível Médio Completo ou em andamento;
Professar a fé cristã;
Experiência em trabalhos em projetos sociais (01anos) - desejável;
Conhecimento em Informática (Windows, Word, Excel e Internet);
Conhecimento da Legislação vigente sobre Proteção a Criança e ao Adolescente
Vivência em rotinas da área financeira e administrativa
Principais atividades
Redigir e digitar atos administrativos conforme solicitação da Coordenação (realizar cotações de preços;
acompanhar desembolso ;
Realizar pagamentos quando necessário;
Controle financeiro dos gastos.
Vivências com notas fiscais: conferências/ lançamentos; e encaminhamento para o EC Recife)
Registrar entrada e saída e acompanhar a tramitação de documentos e processos do Setor.
Arquivar, informar e conservar processos e documentos.
Atender ao público interno e externo, prestando informações e orientações;
Apoiar o desenvolvimento da rotina administrativa, preparando relatórios e planilhas para apreciação do setor
administrativo;
Apoio logístico do curso em toda sua preparação e efetivação.
Comparecer em todos os momentos de módulo para apoio estrutural e de pessoas.
Executar outras tarefas correlatas às acima descritas de acordo com as necessidades do programa.
Realizar a abertura e fechamento do Escritório
Desjáveis
&O1472;Criatividade, Dinamismo e Proatividade;
Competências Técnicas
Habilidades na elaboração, monitoramento e avaliação dos relatórios financeiros;
Domínio do Pacote Office e internet;
Capacidade de trabalhar com a abordagem multidisciplinar e interdisciplinar;
Habilidade para tratar com fornecedores
Competências Essenciais
Competências Empreendedoras: produzir resultados e serviços de qualidade. Praticar a responsabilidade e integridade. Comunicação eficaz de informações
Competências de raciocínio: pensar de forma clara, profunda e amplamente. Entender a área de ajuda humanitária. Entender a Missão e as operações da Visão Mundial. Prática contínua da inovação e criatividade
Competências de auto-gestão: Demonstrar valores centrados em Cristo na vida e no trabalho, Aprendizado que visa o crescimento e o desenvolvimento, Manter a eficácia e o equilíbrio entre trabalho/vida
Competências de Relacionamento: Construir relacionamentos de cooperação. Praticar a diversidade cultural e de gênero. Influenciar pessoas e grupos.
Competências comportamentais
Bom relacionamento interpessoal,
Boa capacidade de analise;
Bom poder de síntese,
Pro atividade, Senso de planejamento e organização,
Facilitador de Processos
Boa fluência na comunicação escrita e falada;
Senso de planejamento e organização, Espírito de equipe.
Benefícios
Assistência Médica (para Titular e dependentes, custos compartilhados), Assistência Odontológica, Previdência Privada, (a Instituição deposita contrapartida ao depósito do Funcionário, até um limite 8% percentual), Auxilio Creche Seguro de Vida em grupo
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
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