X-Barão e Dj MP7 participam de evento evangelístico da Igreja Católica

X-Barão e Dj MP7 participam de evento evangelístico da Igreja Católica

Atualizado: Quarta-feira, 30 Junho de 2010 as 9:15

No dia 17 de Julho, o Dj MP7 (louvores em remixes de música eletrônica ) e X-Barão ( Black Gospel ) irão participar de uma edição da Cristoteca, um evento católico promovido pela grupo Aliança de Misericórdia.

O evento será uma balada que contará com a presença de católicos e evangélicos e terá 4 horas de duração. Acontecerá uma ministração no intervalo dessas duas apresentações, feita pelo Dj.

Agnes Lima, produtora do evento,  espera 1200 pessoas no local e explica o porque do convite. "Acompanhamos o trabalho do MP7 já há algum tempo, não só musicalmente,  mas pelo seu amor ao evagelho e isso foi determinante para o convite. Ouvimos em seu programa na Gospel FM uma frase marcante em que ele falava "Não sou artista, sou evangelista. Hoje precisamos de pessoas que amem menos a fama e amem mais ao evangelho de Jesus". Já em relação ao X-Barão, a decisão se deu pelo cuidado com jovens que escutam seu programa dentro dos presídios. Tallvez seja a única maneira de ouvirem de Jesus nessa situação difícil. Musicalmente foi importante também, mas o fundamental foi pela postura de ambos", afirmou.

Para o Dj MP7, a participação neste evento será muito importante. "Quem me conhece sabe que sou um amante compulsivo do Evangelho e o defendo com unhas e dentes, tem gente que fica até brava comigo por isso, risos.  Hoje para mim ser um dj gospel é pouco importante. Relevância tem em ser um evangelista que leve a palavra da verdade para todos que queiram, seja em qualquer igreja, festa, centro espírita ou seja lá aonde for. Jesus orientou ir e pregar, não especificou aonde."

X-Barão também considerou um privilégio o convite e promete agitar a noite. "Vamos mostrar um trabalho que tem invadido as periferias e alcançado um público que não estava sendo alcançado. Assim como o Mp7  com um trabalho que alcança a garotada e a galera que vive nas baladas, nós levaremos nosso trabalho para salvar as vidas sem esperança, reijetadas pela sociedade na periferia, no guetto."

A Cristoteca acontece dia 17 de julho às 23h, no Brás.

O endereço é Rua MonSenhor Andrade no Brás, nº 760.

Os convites antecipados custam R$ 7,00.

Mais detalhes pelo email [email protected] ou pelos sites

www.djmp7.com.br | www.x-barao.com.br

veja também