20 milhões de pessoas aceitaram Jesus através de evangelismo online

Desde 2011, o projeto “Search for Jesus” da Associação Evangelística Billy Graham (BGEA) tem levado o Evangelho pela internet em todo o mundo.

Fonte: Guiame, com informações de Billy Graham Association Evangelistic Atualizado: terça-feira, 3 de setembro de 2024 às 20:08
(Foto: Imagem ilustrativa/Unsplash/Dylan Ferreira).
(Foto: Imagem ilustrativa/Unsplash/Dylan Ferreira).

Um ministério de evangelismo online levou 20 milhões de pessoas a Jesus em todo o mundo.

O projeto “Search for Jesus” foi lançado em 2011 pela Associação Evangelística Billy Graham (BGEA). 

Desde lá, milhões de internautas acessaram o site do ministério PeaceWithGod.net, buscando respostas espirituais.

O site apresenta quatro passos simples para ter um relacionamento com Deus e ainda conta com voluntários online, que conversam com os usuários.

"Nosso objetivo é fazer com que o maior número possível de pessoas que acessam nossos sites e mídias sociais se envolvam individualmente com um de nossos voluntários para ter uma interação pessoal, uma conversa", disse Mark Appleton, vice-presidente do ministério de Evangelismo na Internet da BGEA.

Muçulmanos têm acesso ao Evangelho

Segundo a missão, muitos que estão enfrentando dificuldades buscam o site para conversar com alguém e, pessoas que moram em países onde o cristianismo é ilegal, também pesquisam no site para saber mais sobre Jesus.

Muitos muçulmanos de países fechados aceitaram Cristo através do evangelismo online do BGEA.

Além de anunciar o Evangelho, o “Search for Jesus” ainda acompanha os novos convertidos nos seus primeiros passos da fé cristã.

Aqueles que aceitam Jesus recebem materiais sobre como orar, ler a Bíblia, e encontrar uma igreja bíblica próximo a sua casa. 

Orientados por um voluntário, os convertidos também recebem um curso de discipulado online.

O projeto conta com 1.700 voluntários de igrejas de 50 países. “Eles estão se tornando cada vez mais eficazes em compartilhar o Evangelho”, testemunhou Mark.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições