"A entrega abre as portas para a promessa", diz bispa Sonia Hernandes

"A entrega abre as portas para a promessa", diz bispa Sonia Hernandes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

A oferta de Abraão que abriu as portas para promessas superiores foi o tema da ministração da bispa Sonia Hernandes nesta quarta-feira, dia 6 de abril, durante a Noite de Poder. Com base no texto de Gênesis 22, ela explicou que a atitude de entrega de Abraão abriu portas nos céus.

“Esta experiência de Abraão começou quando ele já tinha conquistado muitas coisas em sua vida... Ele já estava até com o filho da promessa, Isaque. Depois de tudo, Deus colocou Abraão à prova. Muitas vezes você se pergunta porque isso está acontecendo, mas Deus está falando que ainda não acabou, tem muito mais para fazer na sua vida... Porque comigo Senhor? Muitos se perguntam isso... Mas Deus tem uma aliança maior para estabelecer com você, tenha uma atitude de fé!”, disse a bispa.

Mas Deus diz que agora sim é que você vai viver o melhor, explicou. “Só que muitos pensam: será que vou ter mesmo que passar por tudo isso? Você não pode ter limites para o Senhor, não tem limites para Deus te abençoar. A Palavra de Deus tem que ser viva e eficaz na sua vida. A Palavra de Deus tem que ser viva! Deus vai te marcar com uma experiência de ressurreição superior, Ele quer te marcar... Você vai subir o monte com a oferta, mas vai voltar com o seu milagre”, disse ela.

Deus não vai te provar além daquilo que você possa suportar, Ele vai dar um escape, disse a bispa Sonia. “Ele tem um escape preparado para você! Depois que cumprir Seu propósito, Ele te fará viver um escape. Isaque estava em cima da pedra, que era a rocha que representa Jesus Cristo. Era a Pedra de escape. Ali, Isaque ouviu pela primeira vez a voz de Deus.”

Para viver essa aliança superior, é preciso subir no monte e fazer sua entrega, afirmou. “Fique preparado para as surpresas de Deus! Pague um preço por aquilo que você acredita, pague um preço pelo seu Deus! Este é o maior investimento da sua vida, Ele vai te honrar e confirmar a aliança na sua vida. Quando você é movido pelo envio, você se agarra à Palavra de Deus. A Palavra de Deus não vai mentir nunca na sua vida! Quando você faz isso, seus olhos se abrem. Depois que se cumprir o propósito, você vai enxergar. No Monte do Senhor, você enxerga o Cordeiro... Jesus está lá por você.”

“Esta situação que está te derrotando será leve e momentânea, em nome de Jesus! Receba força para levar seu sacríficio! Deus vai trazer à existência o que não existe!”, disse a bispa.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições