"Acampadentro" proporciona dias de edificação aos jovens pernambucanos

"Acampadentro" proporciona dias de edificação aos jovens pernambucanos

Atualizado: Quinta-feira, 17 Março de 2011 as 9:34

O “Acampadentro” é um evento que acontece há alguns anos na Igreja Verbo da Vida em Paulista, PE, nos dias de carnaval. Todos os anos são tratados vários assuntos vindos diretamente do coração de Deus, e neste não foi diferente. A Palavra foi ensinada pelo Pr. João Alexandre.

No primeiro dia, ele evidenciou para a igreja a dimensão do tesouro que existe dentro de cada um, e mostrou, através da Palavra, que tudo que é preciso já está dentro dos filhos de Deus, e não fora. Ministrou também sobre a felicidade e o planejamento dEle quanto ao nascimento dos que fazem parte do Corpo de Cristo, para viver em Seu propósito e cumprir algo poderoso.

A sabedoria foi um assunto muito falado no domingo, a importância dela foi ensinada àqueles que estavam presentes, e mostrando que ela é quem dá habilidade para discernir várias situações, atitudes e palavras que possam aparecer, pois a partir de sábias decisões, virá um futuro de acordo com o que Deus quer.

Na segunda-feira, foi ministrado a respeito da mente, pois se o homem estiver cativo à sua mente, ele jamais poderá liberar o poder que ele tem. Nesse dia, o Pr. João focou bem que não é o espírito que deve se sujeitar a carne, mas a carne que tem que se sujeitar ao espírito. Ele também sobre um dos grandes inimigos das pessoas: O pensamento. Muitas coisas foram destravadas, porque pensamentos passaram a ser disciplinados através da Palavra de Deus.

No último dia do evento, ele tratou da importância de cada um ter a visão de Deus para a sua própria vida, pois quem tem visão, enxerga o melhor lado das coisas e das pessoas. A visão é quem leva a grande colheita, porque quando você consegue ver, você visita o seu futuro e se prepara para encontrá-lo.

Segundo a liderança local, nesses dias de evento foram experimentados vários momentos únicos na presença do Senhor. As pessoas puderam perceber o quanto tinha sido bom dedicar aquele tempo para ouvir a Palavra e aprender ainda mais, e que quando criam expectativas nas coisas de Deus, Ele sempre surpreende, porque Ele faz ainda mais do que seus filhos podem pedir e imaginar.   

veja também