Fonte:Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33
Foi velado na tarde desta quinta-feira, 21 de julho, o corpo do evangelista da Igreja Assembleia de Deus de Santa Rosa, Paulo Roberto Fagundes da Silva, conhecido carinhosamente como Paulo Fiapo.
Paulo, de 47 anos, morreu na quarta-feira quando o veículo que dirigia, um Fiat Tipo, bateu em uma árvore e despencou de um barranco de 10 metros, caindo nas águas do Arroio Burro Preto, na altura do quilômetro 96 da ERS 324, entre Passo Fundo e Marau. Junto com ele estava Vilmar Correa Lisboa, de 60 anos, que sobreviveu ao acidente e foi encaminhado ao Hospital Cristo Redentor, de Marau. O acidente ocorreu por volta das 16h de quarta-feira e o corpo do pastor foi encontrado nesta quinta-feira, por volta das 10h. De acordo com Vilmar, um pneu do carro furou, o motorista perdeu o controle do veículo, que capotou no Arroio Burro Preto.
Paulo, que era casado e tinha três filhos, trabalhou por cinco anos na Igreja Assembleia de Deus de Senador Salgado Filho e também atuou na igreja de Santo Cristo. "Ele estava indo fazer o que gostava, pois amava seu trabalho", afirmou a esposa Elisângela. O pastor morava em Santa Rosa, onde também atuava como monitor junto ao Centro de Reabilitação Nova Vida, o Crenovi.
O corpo foi velado na Matriz da Igreja Assembleia de Deus de Santa Rosa.
Este conteúdo foi útil para você?
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições