Andressa Urach é internada novamente, mas sem precisar de cirurgia: "Minha fé me curou"

Urach contou que, ao ver que iria precisar se submeter a mais uma cirurgia, sentiu medo e lembrou-se da situação crítica que enfrentou meses atrás.

Fonte: Guiame, com informações do Ego (Globo)Atualizado: sábado, 28 de fevereiro de 2015 às 19:44
A internação de Andressa Urach foi acompanhada pelo cirurgião-plástico Felipe Tozaki, no Hospital Alvorada, em São Paulo
A internação de Andressa Urach foi acompanhada pelo cirurgião-plástico Felipe Tozaki, no Hospital Alvorada, em São Paulo

Na última sexta-feira, 27/02, a modelo e apresentadora Andressa Urach precisou ser internada novamente para submeter-se a uma outra cirurgia de emergência. Até então, o quadro era de uma inflamação e edema na coxa esquerda. Porém na manhã deste sábado, 28/02, ela celebrou o fato de não precisar mais da intervenção cirúrgica.

Urach contou que, ao ver que iria precisar se submeter a mais uma cirurgia, sentiu medo e lembrou-se da situação crítica que enfrentou meses atrás.

"Ontem tive muitas dores e vim fazer exames. O Hospital Alvorada me recebeu muito bem com ótimo atendimento e agilidade, estou no melhor quarto do hospital, estão cuidando muito bem de mim. Fiz uma ecografia que constatou que precisava de cirurgia de emergência e o Dr. Felipe Tozaki iria me operar. Os meus exames também deram alterados. Na hora fiquei com medo, passou um filme na minha cabeça de todo sofrimento e dor que já passei, não admito mais uma cirurgia!", contou Andressa.

A modelo contou que ajoelhou-se e orou, pedindo a ajuda de Deus. Outros dois pastores também foram visita-la no hospital e oraram por ela.

"Em oração me revoltei me ajoelhei e clamei, não vou me curvar ao medo, à preocupação... Deus está comigo nessa guerra e Ele vai na minha frente para me livrar. Já sofri demais e minha fé vai me curar! Já me curou em nome de Jesus! Sou fiel a Deus e dizimista, não aceito passar por isso novamente! Deus que eu sirvo é vivo! Na madrugada desta noite o Bispo Clodomir fez uma oração muito forte e o Bispo Emerson Carlos esteve aqui no Hospital e determinou a minha cura em Nome de Jesus. E eu acredito e tenho Fé", afirmou.

Andressa também citou a passagem bíblica que contou a história da mulher que sofria de uma hemorragia há anos e acreditou que o simples toque nas vestes de Jesus poderia cura-la.

"Na bíblia fala em: Mateus 9-20 Nisso uma mulher que havia doze anos vinha sofrendo de uma hemorragia, chegou por trás dele e tocou na borda do seu manto, 21 pois dizia a si mesma: 'Se eu tão-somente tocar em seu manto, ficarei curada'. 22 Voltando-se, Jesus a viu e disse: 'Ânimo, filha, a sua fé a curou!'. E desde aquele instante a mulher ficou curada", recitou.

Testemunho em livro
A modelo também confessou que tem planos de escrever um livro no qual relata tudo o que viveu a transformação pela qual sua vida tem passado. Ao que tudo indica, temas como fé, cura e restauração farão parte da obra, na qual ela também adiantou que irá "confessar os seus pecados".

"Em vários versículos da bíblia sagrada fala-se da fé que cura e eu creio nesta fé porque eu sirvo um Deus vivo! Acordei sem dores, o inchaço sumiu e os resultados dos exames melhoraram. Estou em jejum e pronta para a cirurgia que seria realizada às 8h, mas não vou precisar fazer a cirurgia. Vou ficar internada três dias para antibióticos e observação. A minha fé me curou! Mais um testemunho de vida para meu livro!", contou.

"No versículo provérbios 28- 13 O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia. Através do meu livro vou confessar 'todos os meus pecados' diante dos homens, pois não tenho vergonha desta Andressa que já morreu e pertence ao passado. Que minha vida seja um exemplo de transformação como da água para o vinho! Lançarei no segundo semestre pela editora Planeta. O mundo saberá a minha verdadeira história".

Diagnóstico
Segundo o cirurgião-plástico, Felipe Tozaki, a rápida recuperação de Andressa é um dos fatores que, possivelmente está levando-o a concluir que uma nova intervenção cirúrgica não será necessária.

"Hoje cheguei ao hospital e o inchaço e vermelhidão na perna passaram. Os exames que ela fez ontem e estavam alterados hoje estavam normais. Então resolvi esperar até amanhã para ver se o quadro dela continua melhorando e confirmar se vai precisar operar ou não, mas por enquanto o estado geral dela é muito bom e não é necessária a cirurgia. A celulite que estava em volta, a inflamação, já estava clara e a perna não está mais rígida, está drenando espontaneamente. Se Deus quiser não será necessária a operação", comemorou.

Arquivo
Ao final de novembro do ano passado, Andressa Urach foi internada e diagnosticada com sepse por conta de uma inflamação nas pernas, ocasionada pela aplicação de hidrogel.

Durante meses de internação no hospital, a modelo e apresentadora passou por fortes experiências, que tem testemunhado em igrejas e programas de televisão. Segundo ela, hoje ela se sente mais próxima de Deus e deve totalmente a Ele, a sua cura / recuperação.

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições