Andressa Urach lança série com testemunhos de ex-garotas de programa

A série está sendo lançada na plataforma Univervideo, desenvolvida pela grupo Record.

fonte: Guiame, com informações da Folha Vitória

Atualizado: Quinta-feira, 14 Maio de 2020 as 9:57

Andressa Urach repercutiu com seu impactante testemunho de conversão e cura. Hoje se dedica a evangelizar garotas de programa e compartilhar seus testemunhos. (Foto: Instagram)
Andressa Urach repercutiu com seu impactante testemunho de conversão e cura. Hoje se dedica a evangelizar garotas de programa e compartilhar seus testemunhos. (Foto: Instagram)

A ex-modelo e apresentadora Andressa Urach, que ficou conhecida por seu impactante testemunho de conversão ao Evangelho e cura após encarar de perto a morte, devido a complicações por aplicações de hidrogel, agora está lançando uma série com quatro episódios sobre ex-garotas de programa que conseguiram libertar da prostituição.

Em seu livro, Andressa chegou a compartilhar que se envolveu com a prostituição e até mesmo contratou “trabalhos” de candomblecistas para destruir casamentos.

Hoje, Urach se dedica a compartilhar a mensagem do Evangelho com garotas de programa nas ruas e tem também usado suas redes sociais com esse propósito.

Na última terça-feira (12), Andressa estreou como apresentadora da série "Diário de uma ex-garota de programa", na plataforma Univervídeo, desenvolvida pelo grupo Record.

"Que alegria. Um filho vai nascer literalmente. Uma série dentro do Univervideo para ajudar as garotas de programa. Que privilégio servir a Deus. Já estou na expectativa e você?",
disse ela em sua rede social.

Repercussão

Na última terça, Andressa divulgou o lançamento da série, destacando uma breve sinopse da primeira história compartilhada.

“Já está no ar. Conheça a história da Paloma @paloma.vidaal. A desestrutura familiar fez com que Paloma perdesse totalmente o senso de valor próprio”, destacou.

“O vazio que sentia por causa da vida miserável, o desprezo da mãe e a separação dos pais foram fatores que a levaram para caminhos tortuosos, marcados por problemas como: abuso sexual, vícios, traição, lesbianismo e prostituição. Conheça sua história e saiba como ela conseguiu se libertar do abismo em que vivia”, acrescentou.

Na publicação, a apresentadora recebeu muitas mensagens de apoio de seus seguidores no Instagram.

“Assisti, maravilhoso o episódio de hoje como serão os próximos. Testemunho lindo! A transformação só o Senhor Jesus que faz. É tão nítido no semblante a luz e a paz que a pessoa transmite. A sua transformação é nítida só o Espírito Santo, e a transformação da Paloma também, lindo demais. É tão lindo ver no semblante dela hoje a felicidade. O passado só resta lembrar para ver de onde Deus nos tirou e nos dias de hoje dá esse grande testemunho e creio que muitos verão querendo conhecer esse Jesus maravilhoso”, escreveu uma seguidora.

“Acabei de assistir, muito forte. Através da fala dela é nítido ver o brilho do Espírito Santo e o que mais me chamou atenção é quando ela foi atendida pelo Pastor e ele falou que ela deveria esquecer tudo que ela havia passado, se agarrar à palavra de Deus e obedecer. Esse é o segredo que muitos ainda não receberam o Batismo com o Espírito Santo, querem, porém não Obedecem. Primeiro a pessoa tem que querer, ela quis, depois confiar, ela confiou e o principal, tem que obedecer. Fazendo isso não tem como o Espírito Santo não fazer morada na vida da pessoa”, comentou outra seguidora.

 

 

veja também