Após conversão, ex-lutador Hulk Hogan convida fãs a seguirem Jesus

O homem, de 70 anos, disse que sua vida é um testemunho do poder de Deus para transformar qualquer um.

Fonte: Guiame, com informações de CBN News Atualizado: quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024 às 13:36
Hulk Hogan está testemunhando sobre sua transformação em Jesus. (Foto: Reprodução/Facebook/TBN).
Hulk Hogan está testemunhando sobre sua transformação em Jesus. (Foto: Reprodução/Facebook/TBN).

Após se batizar em dezembro do ano passado nos Estados Unidos, o ex-lutador Hulk Hogan tem testemunhado sobre sua fé.

Na semana passada, em entrevista à TBN, Hulk convidou seus fãs a se entregarem a Cristo e experimentarem um verdadeiro relacionamento com Ele.

“Saber de Jesus e conhecê-lo são duas coisas diferentes”, ressaltou o cristão de 70 anos. Ele contou que conheceu o Evangelho na adolescência, mas acabou se afastando do Senhor.

“Aceitei Cristo como meu salvador aos 14 anos de idade. Sempre fui um crente, mas não me rendi completamente”, revelou Hogan. 

“Achei que poderia tomar decisões melhor do que Ele. E agora Ele tira as mãos do volante e diz: 'Tudo bem. Você acha que pode fazer melhor, vá em frente e faça isto'”.

Segundo o ex-lutador profissional, a fama e o dinheiro não trouxeram satisfação para sua vida. 

Hogan afirmou que ter uma relacionamento com Jesus é mais grandioso do que participar de um grande evento de luta. E que o poder do Evangelho pode atingir o “lutador mais forte”.

“Mas agora que sou um com Deus, o principal evento é a entrega, o serviço e o amor, que me torna o verdadeiro campeão. Posso derrotar qualquer gigante pelo poder do meu Senhor e Salvador”, disse.

Poder de Deus para transformar

Para Hulk, sua vida é um testemunho do poder de Deus para transformar qualquer pessoa perdida.

“Todas aquelas coisas que aconteceram comigo no passado, sou como o velho soldado cheio de cicatrizes que esteve em 20 milhões de batalhas, e tenho cicatrizes por todo o corpo. Não sou alguém que finge ser o que não é, porque saber ded Jesus e conhecê-lo são duas coisas diferentes”.

Ele encorajou seus fãs a depositarem sua fé em Jesus, não importa o quão errado sua vida esteja.

“Neste momento, conhecendo Deus e sendo um com Ele, acho que todas essas cicatrizes e todas essas coisas pelas quais passei se tornou um exemplo para as pessoas que pensam 'Não estou correto' ou 'Não tenho minha vida limpa' ou 'Não sou bom o suficiente”, declarou.

De acordo com a CBN News, Hulk e sua esposa, Sky Daily Hogan, foram batizados na Igreja Batista Indian Rocks, na Flórida, em dezembro.

“Total entrega e dedicação a Jesus, é o melhor dia da minha vida”, testemunhou Hulk, na ocasião.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições