Apresentador Davi do Vale fala sobre o impacto da Escola Profética

O apresentador de TV, Davi do Vale, participou de mais uma edição do evento.

fonte: Guiame, Andréa Póvoas

Atualizado: Sexta-feira, 21 Setembro de 2018 as 8:33

Consolidada como uma das programações de grande importância no Sul do Brasil, todos os anos a Escola Profética atrai personalidades. Um dos destaques foi a presença do casal Davi e Patrícia do Vale, que vieram pela quarta vez consecutiva.

Jornalista, advogado e apresentador do Programa Alô Doutor, de grande audiência em Belo Horizonte através da TV Alterosa, afiliada ao SBT, Davi do Vale já desmarca todos os compromissos da sua agenda na época da Escola Profética: “Temos visto o crescimento não só em número de pessoas, mas do nível espiritual e estar junto ao Ministério e ao Profeta Engel nessa visão, para nós tem sido gratificante”.

Patrícia do Vale, que produz o programa cujo marido é o apresentador, classifica a Escola Profética como um divisor de águas em sua vida: “Eu chamo o Profeta de pai, ele é uma cobertura espiritual em nossa vida e a Escola Profética marca a história de uma pessoa. É algo impactante, pois você entra em um nível que pensava não existir”.

Durante entrevista à equipe de reportagem do Guiame, Davi falou um pouco sobre o seu programa de entrevistas médicas, que leva informação de saúde e bem estar para o seu público: “Todo mundo gosta de ouvir o médico falar e, na saúde, tem crescido muito a busca por informação. O programa tem alcançado esse sucesso justamente por prestar esse serviço e levar informação de qualidade”.

A prova desse sucesso é que o Alô Doutor já vem se multiplicando nas mídias. Hoje, além da TV, também existe de forma impressa, através de uma revista, com mais de 3 mil exemplares distribuídos na cidade e região. Para Patrícia é um desafio e também um prazer trabalhar com o esposo: “Eu aprendo com ele a trabalhar com excelência, sempre buscando liderança de audiência e sendo referência na região na área da saúde há mais de 20 anos. Tem sido um trabalho de parceria e de sucesso”.

O Programa Alô Doutor vai ao ar todos os sábados, às 10h, na TV Alterosa, afiliada ao SBT.

veja também