Assembléia aprova moção de aplausos para missionários da Igreja Mundial do Poder de Deus, em Rondônia

Assembléia aprova moção de aplausos para missionários da Igreja Mundial do Poder de Deus, em Rondônia

Atualizado: Quinta-feira, 18 Junho de 2009 as 12

A Assembléia Legislativa de Rondônia aprovou por unanimidade, a concessão de moção de aplausos, aos pastores Flávio da Silva Ferreira e Luciana Duarte Ferreira, ambos pertencentes à Igreja Mundial do Poder de Deus, com sede em Porto Velho (RO).

A proposta foi apresentada pelo deputado Doutor Alexandre Brito (PTC), que defendeu a importância do trabalho missionário no resgate social e religioso dos moradores da capital rondoniense.

Na justificativa da moção de aplausos é destacada a ação e a dedicação dos homenageados. ''O Pastor Flávio da Silva Ferreira e sua esposa a Pastora Luciana Duarte Ferreira, enviados de Deus a Rondônia, aqui vêm se dedicando à pregação do Evangelho a cada dia, de uma maneira intensa. Eles vêm investindo no melhor que a cidade tem, que são seus cidadãos, especialmente aqueles mais sofridos, feridos, perdidos, enganados, e oprimidos'', afirma o deputado.

Para o deputado Doutor Alexandre Brito, este é o melhor investimento que alguém pode fazer na cidade entre os cidadãos, ''proclamar a vida, a justiça, a verdade e o caminho''. Em seguida complementou: ''Além da pregação e estudo da palavra de Deus, a cidade tem recebido, através da Igreja Mundial do Poder de Deus, a ação constante de prevenção às drogas e promoção da vida'', lembra.

Ao concluir, afirmou o deputado Brito que o trabalho do pastor e da pastora, tem ajudado a muitos jovens saírem do mundo das drogas, e que a implantação de um centro especializado no acolhimento destas pessoas, tem ajuda na recuperação e tem restaurado vidas.

veja também