Diante dos pedidos de oração e testemunhos que chegam por todo lado, das necessidades que o Brasil enfrenta, da convicção da dependência de Deus e do compromisso de cuidar de vidas, no período de 1 a 10 de abril será realizada a campanha de oração “Minutos de Esperança”. Para que haja unidade, foi escolhido o horário de 12h, todos os dias no período acima citado, para que, em suas casas, os cristãos intercedam.
A proposta da campanha é encorajar os cristãos a intensificarem os seus momentos de oração e incentivar àqueles que acreditam no poder das súplicas a Deus, que se unam também e invistam um momento diário de clamor pelo Brasil.
Abaixo segue uma lista com 10 pedidos e temas específicos, a fim de que cada pessoa tenha um direcionamento para conduzir a oração de cada dia no período da campanha. Porém, esse é apenas um ponto de partida para que se desenvolvam as orações. A intenção é que esse seja um momento pessoal, pensando no coletivo.
Pedidos de oração
Dia 1: Pelos brasileiros, principalmente àqueles que se encontram em estado de vulnerabilidade.
Dia 2: Pelas autoridades locais, estaduais e federais.
Dia 3: Pelos profissionais de saúde, que em todo o Brasil têm colocado a vida e a família em risco para servir à comunidade.
Dia 4: Pelas famílias enlutadas e pessoas que estão internadas ou esperam por um leito.
Dia 5: Pelos desempregados e famílias que enfrentam necessidade financeira.
Dia 6: Pelos comerciantes, empresários, empreendedores, lojistas, profissionais de eventos.
Dia 7: Pelas crianças e estudantes.
Dia 8: Pelas igrejas espalhadas no Rio de Janeiro e por todo o Brasil.
Dia 9: Pelos cristãos do Rio de Janeiro e demais estados.
Dia 10: Para que haja união, paz, amor e esperança no Rio de Janeiro e em todo o Brasil.
Serviço:
Campanha de oração “Minutos de Esperança”
Data: 01 a 10 de abril de 2021
Horários: 12h
Como participar? Orar em sua própria casa no horário estabelecido e acompanhar os pedidos de oração e testemunhos nas páginas do Esperança Rio nas redes sociais.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições